TOP 5 fragrâncias masculinas nacionais similares aos importados

perfumes-nacionais-igual-os-importados

Perfumeiros, recentemente eu fiz um artigo referente a perfumes femininos nacionais similares aos importados, e eu recebei nos bastidores muitos pedidos para fazer também a versão masculina do mesmo artigo!

Então já que é do interesse de vocês, eu pesquisei bastante e conseguir reunir top 5 perfumes masculinos nacionais idênticos ao maiores clássicos dos importados!

Men Only O Boticário = 212 Vip Men Carolina Herrera

Lançado no ano de 2016 pela marca O Boticário, o perfume Men Only foi claramente inspirado, no clássico 212 Vip Men. No entanto, apesar de toda semelhância olfativa entre eles, a fragrância Men Only assinado pelo perfumista Francisco Marano, é muito mais agradável para usar no dia a dia, em comparação com o perfume da Carolina Herrera.

Uomini O Boticário = Dolce Gabbana Pour Homme

Apesar da qualidade dos ingredientes da fragrância Pour Homme da marca Dolce Gabbana serem melhores do que do Uomini Tradicional do O Boticário, ainda assim os dois perfumes são muito similares e possuem a mesma pegada.

CR7 da Jequiti = Le Male Jean Paul Gaultier

 

Lançado no ano de 2017 o CR7 da marca Jequiti é um aromático fougere, do qual é muito parecido com o clássico Le Male Jean Paul Gaultier, a razão disso é devido que ambos compartilham quase as mesmas notas, como: lavanda, flor de laranjeira com um toque mentolado e baunilha.

 Urbano Noite Natura = Invictus Paco Rabanne

Sem dúvidas o perfume Invistus da Paco Rabanne possuem notas mais bem trabalhadas o seu desempenho é melhor, e apesar do Urbano Natura ser um perfume que possui sua identidade, ele ainda assim remete muito ao Invictus da Paco Rabanne.

Quasar Brave O Boticário = Sauvage Dior

Lançado no ano de 2019, o Quasar Brave até hoje carrega o apelido de Sauvage brasileiro, justamente por ser quase um clone da clássica fragrância importada.

O que não é nenhum espanto, se olharmos a família olfativa de ambos iremos constar que eles compartilham diversas notas.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *