fbpx

Resenha Eau Fraiche da Versace

perfume versace eau fraiche

Mais uma aquisição na minha prateleira, o Eau Fraiche, Versace. Com peso da grife Versace, mas com precinho convidativo, apresento mais um review de perfume. Será que é um bom perfume? Fixação? Saiba tudo!

Sempre fui fã de perfumes aquáticos, mas isso tem mudado nos últimos meses. Mesmo assim me interessei pelo Eau Fraiche, pois seria meu primeiro perfume da grife Versace e li muitos comentários positivos. Nada melhor que opinião de alguém já usou.

Preço e Onde encontrar?

Achei o preço muito bom para um importado. Como uso perfume de forma consciente, um frasco de 30 ml dura bastante. Devido uma promoção peguei de 100 ml. Clique aqui para comprar o seu.

Eau Fraiche é um bom perfume?

Logo na primeira borrifada eu gostei do perfume. Acabei passando por um momento de nostalgia, quando há uns 7 anos atrás tinha um Azzaro Chrome Sport. Foi o primeiro perfume importado que me apaixonei. Incrível a semelhança entre o Chrome Sport com o Eau Fraiche. Daí fui descobrir o motivo de serem iguais, a família olfativa é bem parecida.

Não preciso dizer que o perfume vale a pena né?! No quesito fixação é razoável. A projeção também é boa, mas o Chrome Sport projetava um pouco mais. Senti o Eau Fraiche um pouco menos aquático, esse seria o lado positivo ou negativo entre os dois.

Fazia algum tempo que não gostava tanto de um aquático amadeirado. A última experiência com o Joop Splash não foi boa para mim. Apesar de achar que perfume é algo pessoal.

É um perfume fresco que não incomoda, perfeito para usar no Brasil. Dá para usar de dia, noite, calor, inverno… quem gosta de perfume aquático e refrescante vai adorar.

O frasco achei muito bonito, mas a tampa de acrílico estragou a beleza da embalagem. Pode parecer frescura, mas eu avalio o perfume como um todo, até mesmo no frasco. Quando compramos perfume no escuro, a primeira coisa que avaliamos é o seu exterior.

A projeção poderia ser um pouco melhor. Ele é tão gostoso que poderia deixar aquele rastro onde passasse. Aí seria perfeito no quesito aroma.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Carambola, Cardamomo, Pau Brasil, Limão Siciliano e Bergamota
  • Notas de meio/coração/corpo: Pimenta, Cedro, Sálvia e Estragrão.
  • Notas de base/fundo: Notas Amadeiradas, Almíscar, Açafrão e Âmbar

E aí? Gostaram do perfume? Clique aqui para comprar o seu!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *