fbpx

Perfume Natura K Max – Novidade em segredo!

novo natura k max

Atualização 02/Julho

Finalmente o K Max foi lançado. Pensa que o mistério acabou? Que nada! Parece que o perfume ficou mais misterioso. Por um lado, isso é muito bom porque é um perfume muito diferente do que esperamos.

É um perfume muito complexo, cercado de notas olfativas. Uma fragrância com assinatura da Verônica Kato, da Natura.

Quem conhece a Natura, terá recordações logo no início por causa do estoraque/styrax. Lembram do Kaiak Ultra, aquela nota que dá a sensação gelada?

K Max é um amadeirado extremamente aromático. Por ora sente o hortelã, depois deixa um universo de especiarias. Além de extremamente aromático, achei um pouco pesado, totalmente diferente do Natura K.

Um perfume com bastante personalidade. Isso é revelada tanto no aroma, quanto na fixação e projeção. Acho impossível o cheiro não grudar na sua pele.

A personalidade forte também é bipolar. Ele passa impressões bem diferentes de pele para pele. Em cada pessoa uma nota destaca mais. Fica muito difícil fazer uma resenha dele.

Sabe aquele perfume para sentir e estudar? É uma ótima opção. Usar? Essa eu deixo para vocês.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Hortelã, estoraque, notas aquáticas, gengibre, pimenta rosa, notas cítricas e toranja.
  • Notas de meio/coração/corpo: Violeta, lavanda, cardamomo, couro, olíbano e junípero.
  • Notas de base/fundo: Ambar, vetiver, patchouli, sândalo, almíscar, cedro, breu branco e madeira de caxemira.

Vou contar um segredinho para vocês, uma nova versão do Natura K, o K Max.

Nem podemos chamar o K Max de lançamento, porque ele não está no ciclo da Natura. Já foi divulgado até o ciclo número 10, que é do dia dos namorados. Pelo menos até junho não estará disponível para venda.

Imagem: Instagram @consultoria.diogo

Bom, segundo o canal do Diogo Antonio, podemos esperar um Natura K mais forte. Se vocês não conheceram o K, ele é uma versão do Kaiak Eau de Parfum. Particularmente falando, eu gosto muito do K. Posso dizer que é um dos nacionais no qual mais gostei nos últimos anos.

O K Max tem notas de poejo, que é uma planta com aroma “mentolado”, pimenta preta e olíbano, que possui um aroma resinado. Essas foram algumas das informações obtidas pelo Youtuber

O frasco é muito semelhante, a única diferença do K Max é a cor puxada para o grafite e o vidro mais escuro. A embalagem também é igual, também muda apenas a cor.

Se vocês tiveram a oportunidade de experimentar, podem compartilhar sua opinião nos comentários. Assim que for lançado, atualizo esse artigo e conto para vocês. Se eu esquecer, podem cobrar, hein?!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *