fbpx

Perfume Natura K Max – Novidade em segredo!

novo natura k max

Atualização 02/Julho

Finalmente o K Max foi lançado. Pensa que o mistério acabou? Que nada! Parece que o perfume ficou mais misterioso. Por um lado, isso é muito bom porque é um perfume muito diferente do que esperamos.

É um perfume muito complexo, cercado de notas olfativas. Uma fragrância com assinatura da Verônica Kato, da Natura.

Quem conhece a Natura, terá recordações logo no início por causa do estoraque/styrax. Lembram do Kaiak Ultra, aquela nota que dá a sensação gelada?

K Max é um amadeirado extremamente aromático. Por ora sente o hortelã, depois deixa um universo de especiarias. Além de extremamente aromático, achei um pouco pesado, totalmente diferente do Natura K.

Um perfume com bastante personalidade. Isso é revelada tanto no aroma, quanto na fixação e projeção. Acho impossível o cheiro não grudar na sua pele.

A personalidade forte também é bipolar. Ele passa impressões bem diferentes de pele para pele. Em cada pessoa uma nota destaca mais. Fica muito difícil fazer uma resenha dele.

Sabe aquele perfume para sentir e estudar? É uma ótima opção. Usar? Essa eu deixo para vocês.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Hortelã, estoraque, notas aquáticas, gengibre, pimenta rosa, notas cítricas e toranja.
  • Notas de meio/coração/corpo: Violeta, lavanda, cardamomo, couro, olíbano e junípero.
  • Notas de base/fundo: Ambar, vetiver, patchouli, sândalo, almíscar, cedro, breu branco e madeira de caxemira.

Vou contar um segredinho para vocês, uma nova versão do Natura K, o K Max.

Nem podemos chamar o K Max de lançamento, porque ele não está no ciclo da Natura. Já foi divulgado até o ciclo número 10, que é do dia dos namorados. Pelo menos até junho não estará disponível para venda.

Imagem: Instagram @consultoria.diogo

Bom, segundo o canal do Diogo Antonio, podemos esperar um Natura K mais forte. Se vocês não conheceram o K, ele é uma versão do Kaiak Eau de Parfum. Particularmente falando, eu gosto muito do K. Posso dizer que é um dos nacionais no qual mais gostei nos últimos anos.

O K Max tem notas de poejo, que é uma planta com aroma “mentolado”, pimenta preta e olíbano, que possui um aroma resinado. Essas foram algumas das informações obtidas pelo Youtuber

O frasco é muito semelhante, a única diferença do K Max é a cor puxada para o grafite e o vidro mais escuro. A embalagem também é igual, também muda apenas a cor.

Se vocês tiveram a oportunidade de experimentar, podem compartilhar sua opinião nos comentários. Assim que for lançado, atualizo esse artigo e conto para vocês. Se eu esquecer, podem cobrar, hein?!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também