fbpx

Perfume Kriska Jeans é relançado pela Natura

perfume natura kriska jeans

Vocês lembram do Kriska Jeans? O perfume que fez parte da adolescência de muitas mulheres está de volta.

Depois de muitas reclamações nos últimos anos por ser descontinuado e deixando muitas saudades, a Natura ressuscita a versão do Kriska que saiu de linha, mas nunca caiu no esquecimento.

Kriska Jeans foi um perfume lançado em 2005. Sua fragrância um pouco fria, suave e elegante. A flor de íris se destacava na fragrância, mas tinha um toque cítrico do limão siciliano de início.

Assim como o Kriska Beleza que foi relançado em edição especial, o Jeans ficará por pouco tempo. Então corre para comprar e fazer um estoque se gosta desse perfume.

A fixação do perfume era moderada, mas a época era outro e bem diferente dos perfumes atuais. Isso não deve mudar muito, pois os perfumes da linha Kriska também possuem fixação moderada. O mesmo digo para sua projeção.

O Kriska Jeans fará parte da linha que conta com o Atitude, Shock, Tradicional e o Drama. É uma linha com preço bastante em conta, com valor médio de 90 reais. Então o preço do Kriska Jeans deve ser o mesmo.

O frasco muda, claro, porque vai seguir o mesmo padrão de outras versões. A tampa em formato de flor permanecerá a mesma. A cor do líquido também será azul, em alusão ao jeans.

Onde encontrar Kriska Jeans?

Assim que for relançado, vocês podem comprar o Kriska Jeans online na loja oficial da Natura aqui. Basta clicar no botão abaixo para acompanhar a sua venda.

O que acharam dessa volta? Gostaram? Comentem logo abaixo:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: Access Token for coloniaeperfume is not valid or has expired. Feed will not update.

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também