fbpx

Novo versão do 212 VIP contém maconha

www.reastars.com Welcome to the Island of Carolina Herrera 212 VIP Men Party Fever! Learn about the bizarre new fragrance of the party from Carolina Herrera fashion House inspired by a crazy party on a tropical island.

A Caroline Herrera criou uma nova versão do 212. Esse perfume está causando polêmica por conter uma nota um tanto quanto controversa, a Cannabis, mais conhecida como maconha.

Eu fiquei um tanto surpreso ao saber disso e hoje vou contar para vocês que perfume é esse.
Mesmo que não saiba, não é tão incomum perfumes que contenham maconha. O próprio Natura #Urbano virou comentário porque os usuários sentiam cheiro de maconha nele. Ele não continha maconha, mas muitos relataram esse aroma.

Existem dezenas de perfumes que levam maconha em sua família olfativa. Agora já são pelo menos 3 marcas de perfumes famosas com cannabis: Le Bain Soft Moments, da Joop, United Dreams One Summer, da Benetton, e agora uma nova versão Vip Men, da Carolina Herrera.

Se você gosta de perfume com notas de Cannabis ou tem curiosidade de conhecer, então vai descobrir que o Vip Men Party Fever contém maconha nas notas de coração.

Onde encontrar o Vip Men Party Fever? Quanto custa?

O perfume começou ser vendido agora, então se está lendo esse artigo depois, talvez encontra para comprar na loja aqui ou no botão abaixo:

O valor médio não foi divulgado, mas levando em conta do preço do Vip Men, deve girar em torno de 280 reais o frasco de 50 ml.

Vip Men Party Fever, como será?

Nosso site é o primeiro relacionado a perfume contando essa novidade, então não deixe de sempre entrar aqui para acompanhar.

Ao contrário do que muitos pensam, o perfume não deixará “doidão” ou qualquer outro efeito que a maconha dá. Quem é responsável por essa sensação é o THC (tetahidrocanabinol), que dá o efeito conhecido da maconha. Há diferentes tipos de plantas Cannabis com níveis variados de THC.

A nota de cannabis do perfume vem de uma parte da planta que não deixa ninguém “chapado”. Fique tranquilo!

O aroma é bom. A maconha dá um aroma verde e fresco, ideal para o verão. Muitos pensam que a maconha cheira mal, devido a fumaça e a qualidade da maconha no Brasil, mas o cheiro da erva natural é agradável.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Gengibre, junípero, maçã, notas cítricas e tamarindo.
  • Notas de meio/coração/corpo: Frésia, maconha e gerânio. .
  • Notas de base/fundo: Vetiver, olibano cedro, almíscar e fava tonka.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *