fbpx

Novo Pure XS feminino – Cheiro de pipoca?

paco rabanne pure xs feminino

Um dos maiores ou melhores perfumes da Paco Rabanne ganha uma versão feminina, o Pure XS for Her, ou seja, o Pure XS para mulheres.

Essa versão promete causar impacto na perfumaria, principalmente por causa da pipoca. Mas antes disso, vou falar tudo que precisa saber sobre ele. Deixe esse assunto de pipoca para o final do artigo.

Você está esperando algo semelhante ao Pure XS afeminado? Ficou apaixonada pela versão anterior? Sinto decepcionar, mas quem comprou ou comprará por conta disso, pode esquecer, porque ele não tem nada de parecido.

O Pure XS feminino foi lançado no ano passado (2018), mas somente esse ano (2019) chegou no Brasil. A versão para mulheres veio no ano seguinte do lançamento Pure XS masculino, que foi e está sendo um sucesso.

A linha XS, da Paco Rabanne, conta com o XS Extreme Girl e XS Pour Elle para mulheres. Agora as meninas ganharam mais uma versão.

Pure XS é um bom perfume?

Essa nova fragrância não foi criada pelo mesmo perfumista do Pure XS. Talvez isso torna tão diferente comparada a versão para homens. .

Posso definir esse perfume doce e floral. Três notas dão o tom dessa fragrância: Baunilha, Pipoca e Ylang ylang.

No início, o Pure XS feminino demonstra um perfume bastante doce e quente. No calor ou no ambiente errado, isso pode atrapalhar e muito. Chega até dar uma leve dor de cabeça.

Com tempo (demora rs) vem um floral rico que lembra o aroma de jasmim. Ainda sim, doce. A nota ylang ylang dá esse identidade

Ele não lembra nenhum perfume para que eu possa citar. O mais próximo é o Olympea por causa da baunilha. Como o ylang ylang tem nuances de jasmim, esse é o perfume que mais se aproxima do Pure XS.

Frasco

E esse frasco hein? Lembra o Hypnotic Poison, porém, muito mais bonito e sexy. Essa serpente é um luxo e chama muito atenção.

E a nota de pipoca? Como é isso?

Notas de pipoca no Pure XS

Pipoca e baunilha, que mistura estranha hein? Talvez não!

Essa mistura é intrigante e atiça a curiosidade dos fãs da perfumaria. Se eu sinto cheiro de pipoca? Sim!

Nos primeiros minutos sinto um leve aroma de pipoca amanteigada e doce ao mesmo tempo. Lembra que falei sobre esse excesso adocicado no aroma? Pois é, logo o cheiro de pipoca some e o adocicado permanece.

Resumindo, sim, nos primeiros minutos dá pra sentir as notas de pipoca. Isso torna uma fragrância incomum.

Se a reclamação nos últimos anos são os perfumes óbvios, esse traz originalidade aos últimos lançamentos. O que acharam?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

2 Comentários

  1. Sou amante de perfume e fazia muito tempo que não conseguia uma perfume único todos eram meio”óbvios “ mas esse sim …. me apaixonei!!! Nada igual!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *