Novo Luna Valentia da Natura chega em 2021

luna-valentia-

Quem aí gosta de receber novidades na perfumaria nacional levanta a mão!

Pois é galera, hoje trago para vocês uma novidade quentinha, acabou de sair do forno.

Dona Natura não está pra brincadeira, acabamos de saber que a linha Luna ganhará mais uma fragrância, o Luna Valentia.

O nome da fragrância é super forte e para combinar nada mais justo do que uma embalagem poderosa.

Conseguimos ter acesso a uma imagem do frasco do perfume e já vou adiantando, que frasco lindo!

Ele começa com uma base mais quente, em tons de vinho meio roxo e conforme vai subindo em direção a tampa ele vai se tornando mais azulado, mas ainda comum tom de lilás/roxo, mais frio.

É uma combinação super poderosa e que passa um ar de mistério, uma coisa fantástica!

Ainda não tenho informações sobre as notas do perfume, mas acredito que vá seguir a mesma base olfativa que já é marca registrada da linha Luna.

Uma coisa mais Chipre, cítrica e ao mesmo tempo amadeirada. Sofisticada e marcante, que representa muito bem mulheres seguras de si e do que querem.

Confesso que estou bem empolgado para sentir a fragrância, acredito que será bem intensa, talvez um pouco sensual. A embalagem e o nome são um pouco sugestivos, me fazem acreditar que será algo que demonstre valentia, coragem, empoderamento.

Atualmente a linha Luna da Natura conta com 6 fragrâncias, se você ainda não conhece é só clicar aqui.

O que esperamos é que a Natura apenas acrescente o Luna Valentia a linha e não descontinue nenhum dos perfumes já existentes.

Infelizmente a marca tem adotado uma medida que nós, consumidores, não temos gostado nem um pouco. A cada lançamento eles descontinuam um perfume da linha.

Com o tanto de reclamações que têm surgido, espero que eles tenham repensado essa atitude porque, sinceramente, todas as fragrâncias Luna são incríveis e seria uma pena perde-las.

Mas enfim, vamos aos valores porque eu sei que é isso que vocês gostam de saber, afinal, precisamos preparar o nosso bolso para adquirir assim que lançar. Bom, credito que ele saia na mesma média de preço dos outros perfumes da linha, por volta de R$ 129,90.

O frasco será como o do último lançamento, aquela versão menorzinha, super delicada, com 50 ml, e vale super a pena.

A concentração será deo parfum, e a durabilidade e projeção devem ser ótimas, afinal, os perfumes da linha nunca deixaram a desejar, não é mesmo?! rs

Infelizmente ainda não temos uma data certa para o lançamento, mas assim que souber, pode ter certeza que trarei em primeira mão para vocês, então fiquem ligadinhos aqui para não perder nenhuma notícia sobre a perfumaria nacional.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *