fbpx

Lançamentos Maxima e Maxime Avon

images-38-665x415

Perfumeiros, muito de vocês tem me pedido para dar um pouqinho mais de atenção a perfumaria da marca Avon.

E como um pedidos de vocês é uma ordem. Afinal não podemos descriminar nenhum perfume seja ele nacional ou importado.

Bom, quem acompanha o site Colonia e Perfume fica por dentro de todos novidades antes mesmo deles serem lançados.

Hoje não vai ser diferente, pois a Avon resolveu trazer dois perfumes que estão fazendo um maior sucesso lá fora para o Brasil já no inicío do ano de 2020.

São eles os perfumes Maxima feminino e Maxime masculino.

Maxima Feminino

O perfume Maxima da Avon, possui uma fragrância floral frutado onde a Avon fez a junção de notas como: laranja, immortele, nectarina, jasmine, patcholui e sândalo.

Bom vocês devem estar imaginando que é só mais um perfume floral frutado, né? Eu discordo. Devido o perfume Maxima da Avon possuir na sua composição a flor Immortelle, que dá um toque totalmente especial para a fragrância. Como assim?

Nativa da Cóserga, a flor Immortelle também conhecida como flor eterna ganhou esse nome pois mesmo depois de colhida ela nunca murcha e nem perde a sua cor, e ainda tem propriedades medicinais comprovadas cientifícamente.

Alem de possuir essa nota super especial em sua fragrância deo parfum, não poderia deixar de falar da sua lindissima embalagem de 50 ml cravejadas com detalhes dourados, que nos teletransporta para a luxosa Grécia antiga e seus deuses.

Maxime Masculino

Perfume Maxime da Avon tem uma pegada oriental amadeirado, na composição de sua fragrância possui notas de saída de folha de mandarina, notas amadeiras escuras de coração e de fundo a nota Olíbano.

Seu frasco, acompanha a inspiração da época da Grécia Antiga e por isso ele nos remete a estar usando uma amardura.

Quanto custa e onde comprar?

Por enquanto ambos os perfumes Maxima feminino e Maxime masculino da Avon, só serão lançados no ano que vem em 2020, acredito que seja no primeiro ciclo do ano da Avon. No entanto referente a valores ainda não tenho para passar para vocês.

Só espero que não sejam novos águas com xuxu, e que eles de fato tragam os perfumes do jeito que estão sendo comercializados lá fora sem mexer em nada, pois se estão fazendo sucesso lá é porque são bons.

Aquele velho ditado pra que mexer em time que está ganhando, não é mesmo perfumeiros?

Assim que eu souber de qualquer novidade a mais, eu volto aqui para atualizar vocês!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também