fbpx

Fragrâncias nacionais similares ao perfumes importados

perfumes-nacionais-com-pegada-de-um-importado

O artigo de hoje perfumeiros, é para falar sobre fragrâncias nacionais similares aos importados.

As marcas de perfumaria nacionais estão cada vez mais desenvolvendo fragrâncias únicas, porém ainda assim o aroma de um lançamento ou outro acaba imitando uma fragrância importada de grife famosa.

A lista de perfumes nacionais que imitam um importado é grande, no entanto, existem algumas fragrâncias que de fato são reconhecidos por todos. Então se deseja comprar um nacional com cheiro de um importado, confira na lista a seguir quais perfumes nacionais são parecidos com um perfume importado:

Floratta Red O Boticario = Good Girl Carolina Herrera

Lançado, no ano de 2019 pela marca O Boticário o perfume Floratta Red é um oriental floral frutal espetacular, do qual a sua inspiração veio através da maça de Vermont, cujo sua fragrância marcante e sensual rapidamente se popularizou pelo seu aroma ser muito similar ao famoso e cobiçado perfume feminino importado Good Girl de Carolina Herrera.

Clique aqui para comprar o Floratta Red da O Boticário.

Coffee Seduction O Boticario = Fantasy Britney Spears

Sabe aquele meme copia, mas não faz igual? Bom, aqui a marca O Boticário fez exatamente igual o perfume Fantasy da cantora internacional Britney Spears, inclusive a composição das notas são literalmente muito parecidos, confira:

Fantasy da Britney Spears:

Notas de saída: lichia vermelha fresca, kiwi e marmelo exótico dourado.

Notas de corpo: pétalas de jasmim, orquídeas e chocolate branco.

Notas de fundo: almíscar cremoso*, raíz de orrís encantado e madeiras sensuais.

Coffee Seduction Woman:

Notas de saída: lichia vermelha, acordes de marmelo dourado e kiwi.

Notas de corpo: acordes cupcake crema, café Arabica, pétalas de jasmim, chocolate branco e ameixa.
Notas de fundo: almíscar cremoso*, raiz de orris e madeiras sensuais, baunilha.

Clique aqui para comprar o Coffee Seduction da marca O Boticário:

Her Story Avon = La Vie Est Lancome

Lançado no ano 2020 pela marca Avon, o perfume Her Story vem fazendo um grande sucesso, principalmente por ser um irmã gêmea do famoso e tradicional perfume La Vie Est Bella da Lancome.

Ilía Laços Natura= Armani Code tradicional feminino

O perfume da marca gringa Armani Code tradicional feminino, é um clássico italiano desenvolvido para as mulheres encantadoras e charmosas, cujo a marca Natura resolver meio que se inspirar (talvez) no flanker do tradicional perfume importado da Armani, enfim. A questão é que por mais que o perfume Ilía Laços da Natura até lembre o flanker da Armani, ele ainda consegue ser mais envolvente e gostoso em comparação a fragrância da Armani.

Clique aqui para comprar o Ilía Laços da Natura:

Incandessence Lotus da Avon = Chanel Chance Eau Tendre

Incandessence Lotus da marca Avon lançado no ano de 2018 pela marca Avon, ele cujo sua fragrância é um floral frutal caiu de uma forma na graças da população, devido o seu cheiro ser muito parecido com o importado perfume Chance eau Tendre por ambos terem a nota de marmelo e uma pegada floral cor de rosa.

Bom, se você sempre quis comprar um desses perfumes importados mas nunca teve chance ou o dinheiro sempre está curto, afinal estamos falando de fragrâncias cujo o seu valor ultrapassa a casa dos 200 reais, então talvez a sua melhor alternativa é comprar um perfume nacional que se pareça com o perfume importado que tanto deseja.

Mas claro tendo em mente que mesmo o desempenho das fragrâncias nacionais sejam “boas” e o cheiro parecido, ele não será 100% idêntico ao importado.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

4 Comentários

  1. Só uma ressalva, o Incandessence Lotus é um perfume importado. Foi lançado fora pela Avon e ela trouxe pra venda no brasil, apesar do custo de cada um ser diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *