fbpx

Egeo On Me e On You – Perfume com leite condensado?

perfume egeo on you

Quem gosta de novidade, perfume e tecnologia, será surpreendido com os novos perfumes da Boticário, o Egeo ON ME e Egeo ON YOU.

O primeiro perfume no mundo criado pela Inteligência Artificial. Talvez seja o mais surpreendente de todos os lançamentos da perfumaria nacional.

No ano passado, a Revista Exame tinha noticiado sobre um perfume criado pela Inteligência Artificial aqui. A notícia deixou várias pessoas curiosas. Um perfume criado por computador?

Essa foi uma parceria entre a empresa de fragrâncias Symrise e a IBM. Ambas criaram um sistema chamado Phylira. Phylira foi a Deusa do Perfume na mitologia grega.

Esse sistema utiliza várias fórmulas, notas, história e até aceitação do consumidor para chegar em um resultado final. Isso economiza o tempo de criação dos perfumistas. Eles pegam o resultado final e adaptam conforme acharem necessário.

Finalmente, após muitos meses de agonia, descobri quais foram os perfumes da Boticário feito com inteligência artificial. Chama-se Egeo ON ME (feminino) e Egeo ON YOU (masculino).

Egeo ON ME

Esse lançamento combina os ingredientes menos esperados, como a lichia com a flor de maracujá e notas de toffee. Não entenderam nada, né?

Lichia é um ingrediente usado na perfumaria com aroma doce e envolvente. Segundo a Boticário, o Egeo ON ME combina com o picante da flor de maracujá.

O Toffee também é conhecido como caramelo na perfumaria, então fica mais fácil de imaginar o aroma.

Agora imagina um perfume com notas de toffee e lichia? Dá vontade de comer em vez de usar. Espere um perfume com notas adocicadas muito presentes.

Egeo ON YOU

Essa é a versão masculina da linha Egeo ON.

O perfume abre com o frescor da menta. Ele segue uma linha totalmente diferente no início, mas também leva um nota inusitada de leite condensado combinado com o amadeirado do sândalo.

Pelo visto deu um bug no sistema Phylira, hein? Menta e leite condensado não é um aroma que esperamos em um perfume masculino, mas não podemos julgar antes de conhecer.

Ele deve seguir a linha de alguns perfumes masculinos da Joop! e Jean Paul Gaultier. Pelo menos é a ideia que imagino para compartilhar para vocês.

Essa é a 7ª versão disponível da linha Egeo, que conta com o Egeo Original, Blue, Bomb, Choc, Red e Dolce.

Atualização 04/06

A reação das pessoas que experimentaram o perfume vem variando. Uns notaram semelhança com o Egeo Bomb, outros nem tanto. Uma opinião unânime foi não inovação. Eu esperava uma fragrância mais inovadora por conta dos ingredientes. Há muitas comparação sobre a similaridade com outras aromas, então não espere algo original como eu imaginava.

Onde encontrar o perfume EGEO ON?

Quem estava ansioso para comprar, finalmente a Boticário lançou a data para comprar.

Eles estarão disponíveis para venda no dia dos namorados, ou seja, a partir de final de maio poderá comprar online na loja Boticário aqui ou clicando no botão abaixo:

O preço estará por volta de 105 reais. O mesmo valor médio de outras versões do Egeo.

 

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também