fbpx

Egeo On Me e On You – Perfume com leite condensado?

perfume egeo on you

Quem gosta de novidade, perfume e tecnologia, será surpreendido com os novos perfumes da Boticário, o Egeo ON ME e Egeo ON YOU.

O primeiro perfume no mundo criado pela Inteligência Artificial. Talvez seja o mais surpreendente de todos os lançamentos da perfumaria nacional.

No ano passado, a Revista Exame tinha noticiado sobre um perfume criado pela Inteligência Artificial aqui. A notícia deixou várias pessoas curiosas. Um perfume criado por computador?

Essa foi uma parceria entre a empresa de fragrâncias Symrise e a IBM. Ambas criaram um sistema chamado Phylira. Phylira foi a Deusa do Perfume na mitologia grega.

Esse sistema utiliza várias fórmulas, notas, história e até aceitação do consumidor para chegar em um resultado final. Isso economiza o tempo de criação dos perfumistas. Eles pegam o resultado final e adaptam conforme acharem necessário.

Finalmente, após muitos meses de agonia, descobri quais foram os perfumes da Boticário feito com inteligência artificial. Chama-se Egeo ON ME (feminino) e Egeo ON YOU (masculino).

Egeo ON ME

Esse lançamento combina os ingredientes menos esperados, como a lichia com a flor de maracujá e notas de toffee. Não entenderam nada, né?

Lichia é um ingrediente usado na perfumaria com aroma doce e envolvente. Segundo a Boticário, o Egeo ON ME combina com o picante da flor de maracujá.

O Toffee também é conhecido como caramelo na perfumaria, então fica mais fácil de imaginar o aroma.

Agora imagina um perfume com notas de toffee e lichia? Dá vontade de comer em vez de usar. Espere um perfume com notas adocicadas muito presentes.

Egeo ON YOU

Essa é a versão masculina da linha Egeo ON.

O perfume abre com o frescor da menta. Ele segue uma linha totalmente diferente no início, mas também leva um nota inusitada de leite condensado combinado com o amadeirado do sândalo.

Pelo visto deu um bug no sistema Phylira, hein? Menta e leite condensado não é um aroma que esperamos em um perfume masculino, mas não podemos julgar antes de conhecer.

Ele deve seguir a linha de alguns perfumes masculinos da Joop! e Jean Paul Gaultier. Pelo menos é a ideia que imagino para compartilhar para vocês.

Essa é a 7ª versão disponível da linha Egeo, que conta com o Egeo Original, Blue, Bomb, Choc, Red e Dolce.

Atualização 04/06

A reação das pessoas que experimentaram o perfume vem variando. Uns notaram semelhança com o Egeo Bomb, outros nem tanto. Uma opinião unânime foi não inovação. Eu esperava uma fragrância mais inovadora por conta dos ingredientes. Há muitas comparação sobre a similaridade com outras aromas, então não espere algo original como eu imaginava.

Onde encontrar o perfume EGEO ON?

Quem estava ansioso para comprar, finalmente a Boticário lançou a data para comprar.

Eles estarão disponíveis para venda no dia dos namorados, ou seja, a partir de final de maio poderá comprar online na loja Boticário aqui ou clicando no botão abaixo:

O preço estará por volta de 105 reais. O mesmo valor médio de outras versões do Egeo.

 

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *