fbpx

Egeo Bomb muda de nome e embalagem

novo egeo bomb black e bomb purple

Após várias mudanças na linha Egeo, a Boticário além de mudar o frasco do Egeo Bomb for him e for her, também mudará o nome para Egeo Bomb Black (masculino) e Egeo Bomb Purple (feminino).

Muitas pessoas criticaram a embalagem dos novos Egeo’s, inclusive postei sobre a descontinuação do Egeo aqui. Lá dá para ver a embalagem dos novos Egeos e de outro que mudaram apenas o frasco.

Sinceramente, eu gostei mais dos novos frascos do que os antigos, mas minha opinião é diferente da maioria. Muitas pessoas andam dizendo que mudando a embalagem, o aroma também mudará. A Boticário afirmou que não, mas vamos confirmar quando chegar nas lojas. Enquanto isso pode comprar a versão antiga aqui ou no botão abaixo:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

5 Comentários

  1. Mudaram o cheiro! Isso acontece sempre que eles mudam de embalagem. Estou tentando achar alguma loja com a embalagem antiga pra poder comprar mais de um. Péssima essa estratégia deles de pegar algo bom, reformular um pouco e vender como algo novo.

  2. Também concordo quando acontece isso devido custo dos produtos, se eles um perfume com aquela fragrância e embalagem deixa a mesmo, faz outros novos perfumes, novas fragrância não alterar o produto que já aceito pelos consumidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *