Lançamento Egeo Blue da Boticário

novos perfumes egeo blue e red

Mais uma notícia em primeira mão, a nova versão do Egeo, Blue.

Quem acompanha nosso site consegue ter as informações sobre lançamentos e perfumes em primeira mão. Então não deixe de acompanhar nossa fan page.

A Boticário criou o Egeo Blue e muitas surpresas estão por vir aí. Aguardem nossos próximos artigos.

A primeira impressão ao experimentar o Egeo Blue é uma breve lembrança do Egeo Bomb, o último perfume da linha Egeo lançado. As notas de entrada tem toque adocicado que lembra o Egeo Bomb.

A fixação do Egeo Blue é boa e projeta muito bem. Isso é uma característica que vem acompanhando em quase todos Egeo’s. Não há reclamações quanto a isso.

Ao passar do tempo as notas mudam e o cheiro também remeteu outro perfume, o 212 VIP. Isso pode ser algo bom ou ruim, dependendo do seu ponto de vista. Eu vejo como algo ruim o fato da falta de criatividade da Boticário.

A Boticário tem uma história e nos últimos 2-3 anos vem lançando mais do mesmo, nada inovador e muito menos impressionante. Ela precisa relembrar dessa história e começar lançar algo que mexa com o olfato da gente no sentido positivo, claro. Ao contrário da Natura, sua maior concorrente, que vem lançando ótimos perfumes.

Estamos passando por uma tendência na perfumaria mundial. Perfumes “mais do mesmo”, mas não é por causa disso que a Boticário deve seguir a risca.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Bergamota, limão. pimenta preta, açafrão e gengibre.
  • Notas de meio/coração/corpo: Cardamomo, gerânio e malte.
  • Notas de base/fundo: Cashmeran, patchouli, vetiver e baunilha.

Preço do Boticário Egeo Blue?

O valor médio deve vir o mesmo de outras versões. Algo em torno de 100 reais.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *