fbpx

Novo Crazy Choices do O Boticário

Novo-Crazy-Choices- coloniaeperfume

ATUALIZAÇÃO 28/01/2020

Já está entre nós o perfume Crazy Choices e para aproveitar o preço com desconto de lançamento, basta você acessar aqui ou clicar no botão abaixo:

Perfumeiros, hoje eu vim falar sobre o novo perfume que O Boticário ainda vai lançar, o Crazy Choices.

Trata-se de mais uma fragrância para a linha Boticollection, cujo sua fragrância é um oriental amabarado.

Segundo a marca, o perfume Crazy Choices é uma fragrância quente e impactante, que te convida a largar o medo e viver com ousadia novas loucuras, graças a sua combinação de notas amadeiradas de patchoulii e da fava de baunilha.

O design da embalagem do perfume Crazy Choices, é uma ânfora no tom bordô, quase igual ao perfume Crazy Feelings, também da coleção Boticollection.

Bom consegui testar algumas amostrinhas deste novo perfume, então resolvi compartilhar com vocês minhas primeiras impressões, vem comigo.

Na primeira aplicação do perfume Crazy Choices do O Boticário, eu senti um aroma bem intenso, quente, que logo depois a fragrância foi ficando mais leve, voltada para uma pegada adocicada.

Se eu pudesse resumir esta fragrância, diria que ela é densa e sensual graças a mistura de duas notas que também compõem este perfume, que são elas: mel e açafrão, que dão um toque todo especial, podendo ser representada como uma faísca de fogo ou tesão em um casal em lua de mel.

Crazy Choices, é um perfume um pouco pesado, bem intenso mesmo, então nada de dar várias borrifadas ou você vai sentir dor de cabeça. Sua fixação é simplesmente maravilhosa.

Sem dúvida alguma o Crazy Choices, não foi desenvolvido para ser um perfume de uso diário, e sim para datas especiais, ou para aquela ocasião do qual você quer ser lembrada.

Por fim, realmente achei o perfume Crazy Choices do O Boticário, um perfume bem intenso, voltado para o sensual, provocante e marcante como a marca descreve bem.

Não sou muito fã deste caminho olfativo, e nem daria um perfume desta para minha esposa, mas de fato não posso negar que o perfume Crazy Choices, foi muito bem construído.

Inclusive com certeza muitos de vocês, vão achar que este perfume lembra algum outro, e eu lhes digo lembra sim, se você puxar em sua memória olfativa, vão perceber que essa fragrância remete muito aos perfumes que nossas mães usavam nos anos 80/90.

Quanto custa e onde comprar?

Seu lançamento está previsto para o dia 27 de Janeiro de 2020, no ciclo 02 da Boticário. Agora sobre o seu preço, o perfume Crazy Choices custará R$ 79,90.

No entanto ele estará com valor promocional devido o lançamento, e para você conseguir comprar ele com o preço promocional, basta acessar aqui a loja oficial da marca, ou clicar no botão abaixo:

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *