fbpx

A volta do perfume Tarot da Natura

perfume natura tarot de volta

Vocês lembram o perfume Tarot da Natura? Muitos de vocês nem eram nascidos quando esse perfume foi lançado. Esse perfume que traz um mundo de nostalgia estará de volta. Calmem… por pouco tempo.

Verônica Kato, perfumista da Natura, peço minhas desculpas. Você pode estar “velhinha”, mas seu olfato continua maravilhoso e ainda surpreende até nos dias atuais.

Só de pensar que o Natura Tarot foi criado em 1985 por Verônica Kato. Perfumeiros, eu nem era nascido nessa época. E vocês? Já são dessa época? Qual lembrança o Tarot traz?

Esse é um clássico nacional que fez muito sucesso ao longo dos anos. Apesar da fragrância ser feminina, o perfume poderia ser facilmente Unissex.

Eu lembro de uma tia que tinha esse perfume. O aroma era um pouco misterioso pra mim, pelo menos naquela época. Ele traz muitas lembranças dos perfumes da Natura dos anos 90. Quem gosta dos perfumes da Natura, se fizer um teste cego, facilmente identificará o DNA da Natura.

Segundo o clico 18 da Natura, o Tarot é um perfume cítrico com notas florais e marcantes da violeta, além do vetiver e musgo de carvalho. A noz moscada também é marcante.

Sem dúvida foi um dos melhores perfumes da Natura naquela época. Se você ainda não conheceu, vale a pena.

Quanto custa? Onde comprar?

Apesar da decepção dos fãs pelo preço dos perfumes que voltaram recente, o Tarot vem com um valor interessante. Custará apenas 100 reais o frasco de 100 ml. Você poderá comprar na loja da Natura aqui ou clicando no botão abaixo:

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Alecrim, manjericão, flor de laranjeira, lavanda, noz moscada, madressilva e bergamota.
  • Notas de meio/coração/corpo: Toranja, folhas de violeta, pimenta preta, alecrim e patchouli.
  • Notas de base/fundo: Musgo de carvalho, almíscar, vetiver, sândalo e cedro.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também