fbpx

212 VIP Rosé Red e 212 VIP Black Red – Carolina Herrea

os perfumes 212 red da carolina herrea -

Perfumolátras, aparentemente parece que o mês de fevereiro de 2020 para a perfumaria internacional, será marcada por lançamentos de perfumes flankers.

Para quem não sabe um perfume é considerado um flanker, quando ele compartilha alguns atributos de um perfume já existente.

Porque digo isto? Descubra lendo todo este artigo.

Recentemente tivemos o lançamento de duas fragrâncias de Narciso Rodrigues, cujos foram desenvolvido atráves de uma releitura de um perfume já existente da marca, inclusive já falei sobre cada um deles aqui.

Agora chegou a vez da marca Carolina Herrea, lançar duas novas fragrâncias em edição limitada somente para este mês de fevereiro.

Conheçam o 212 Vip Rosé Red e o 212 ViP Black Red, ambos flankers dos perfumes originais Vip Rosé de 2014 e 212 Vip Black de 2017.

Vip Rose Red

O perfume 212 VIP Rosé Red, contém uma fragrância floral especiado, do qual combina invulgares notas de tomate, acordes doces de tiramisu e notas amadeiradas como a elegante queeenwood.

Família Olfativa:

  • Topo: tomate, licor de framboesa
  • Coração: rosa búlgara, especiarias picantes, tiramisu
  • Base: patchouli, queenwood, musk

 

212 Vip Black Red

Já o perfume 212 VIP Black Red, foi descrito como uma fragância fresca fogosa e intensa, cujos as notas que compõem esta fragrância são: pimenta, absinto doce e esfumaçado além de um acorde de couro como base.

Família Olfativa:

  • Topo: pimento, gengibre, cardamomo
  • Coração: absinto
  • Base: couro, madeira guaiac

Os perfumes podem até serem flankeres, mas ambos possuem uma missão importantíssima no mundo, pois tanto o perfume Vip Black Red como o Vip Rose Red, fazem parte do projeto (Red Products) que foi desenvolvido no ano de 2006, pelo vocalista da banda U2 Bono Vox, que visa ajudar em causas humanitárias.

E o primeiro é mais importante parceiro deste projeto foi a Apple do empresário Steve Jobs, que sempre esteve ligado a estas causas.

Ou seja parte do lucro obtido atráves das vendas dos produtos ou perfumes “Red” serão destinado a organizações de combate a pobreza, fome na África e estudos para a Cura da Aids.

Então este dois perfumes são um daqueles “itens” que realmente vale a pena comprar pois a causa é nobre. Sem falar que futuramente serão extremamente disputados e valiosos tais como os perfumes Champagne da Yves Saint Laurent ou Nobile da Gucci.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *