Tudo sobre o lançamento Natura Homem Verse

a volta do perfume tarsila. (1)

A linha Natura Homem é uma linha maravilhosa e bem completa. Ela é bem conhecida por propor um novo olhar sobre a masculinidade, fazendo com que o homem reconheça que sim, eles podem e devem investir em si, se cuidar, se conhecer, em todos os sentidos.

Atualmente a linha conta com diversos produtos desde shampoos e produtos para barba até  perfumes, etc.

No finalzinho desse ano, agora no mês de novembro, tivemos o lançamento do perfume Natura Homem Verse e é sobre ele que falaremos a partir daqui.

A nova fragrância é inspirada na relação do homem com o espelho, incentivando a busca diária masculina por autoconhecimento e transformação.
O lançamento conta também com creme de barbear e balm pós barba na mesma fragrância, para um ritual completo de beleza.

Em um momento em que a masculinidade tem sido tão questionada, a Natura propõe uma busca mais profunda por autoconhecimento, convidando-o a olhar pra si além do que o espelho mostra, olhar para dentro. Nessa busca o homem é convidado a deixar para trás todos os seus conceitos pré estabelecidos que não condizem com quem ele realmente é e isso é um exercício diário, não há como mudar da noite para o dia.

No site da Natura eles disponibilizaram um dado importante, leia.

“Segundo um estudo realizado pelo Grupo Croma, “enquanto as mulheres passam, em média, 42 minutos por dia cuidando do corpo, esse tempo se limita a 28 minutos no caso dos homens”.

Isso reforça mais ainda a importância desse momento de autocuidado, pois quando tiramos um tempo para cuidar de nós acabamos nos conhecendo mais e de forma mais intensa e profunda.

Sobre o perfume Homem Verse

Embalagem

Sua embalagem é um diferencial, feito para reforçar a proposta de autoconhecimento do perfume, ela possui um acabamento espelhado.

Ela possui um degradê que vai de um cinza clarinho até um cinza mais escuro e mais transparente na parte de baixo.

Sua tampa é cromada e magnética, o que eu, particularmente achei bem legal.

Fragrância

O Natura Homem Verse é um perfume com o aroma amadeirado intenso (mas não enjoativo), que já é algo característico da linha, porém este é o primeiro a explorar as notas minerais, o que foi responsável por trazer essa explosão aromática, brilhante e vibrante.

Nele é possível sentir uma sensação, eu diria, metálica e espelhada, devido a combinação de especiarias como piper e gengibre, o que traz muita personalidade combinando perfeitamente com a profundidade da madeira Vetiver e do Breu-Branco.

Família Olfativa do Homem Verse Natura:

  • Suas notas de entrada são: bergamota, grapefruit, petitgrain, acorde mineral, cardamomo, gengibre, coentro.
  • Suas notas de corpo são: louro, lavandin, gerânio, violeta, galbano, cipreste.
  • Suas notas de fundo são:  complexo ambarado, vetiver, sândalo, oakmoss, cashmeran, breu branco.

Uso

Ele se encaixa perfeitamente como um perfume assinatura. Seu uso pode ser bem versátil, pode ser usado de manhã, de noite, pra ir pra faculdade, pra um passeio, enfim, é um perfume bem fácil e elegante de usar.

Projeção e fixação

Sua projeção é de mais ou menos 1 hora, mas não é nada agressivo, é bem sutil.
Sua fixação é de média a longa, fica de 6 a 8 horas na pele sem necessitar de retoques durante o dia, claro, isso pode variar de pele pra pele.


 

Natura Homem Verse X Natura Homem Tradicional

Na minha opinião ele parece flanker do perfume tradicional.

Se você não sabe o que é flanker, basicamente quer dizer que o perfume recém criado faz referência ou tem semelhança com algum perfume já existente, seja na embalagem, no aroma ou até mesmo no nome.

Nesse caso em específico a semelhança é na fragrância. Acho que ele segue bem a linha do Natura Homem Tradicional, bem aromático e amadeirado, sem aquela pegada doce, sensual, que os outros perfumes da linha possuem.

Parece ser uma mistura de Natura Homem Tradicional com o Natura Homem Essence porém com uma característica única, que são os minerais, do Natura Homem Verse.

Preço e onde comprar?

No site da Natura você consegue achar o kit com 1 deo parfum masculino, 100ml, 1 balm pós-barba, 75ml e 1 creme para barbear, 75g por apenas R$ 149,99.

Se você estiver a fim somente do perfume, você consegue encontra-lo também na loja oficial da marca  por R$ 119,99.

Basta clicar aqui ou no botão abaixo para comprar:

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

2 Comentários

  1. A Natura pensa que Thammy Gretchem é homem, o único homem com útero, e não próstata. Não deve saber fazer uma fragrância masculina, pois não sabe distinguir um do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *