Top 5 perfumes importados mais sensuais

Top-5-perfumes-importados-mais-sensuais-CAPA

Ao conhecer uma nova pessoa, diversos atributos fazem a diferença na hora da paquera.

Há quem goste de se encantar por palavras, outras com a beleza e expressões corporais.

Há também quem goste de se encantar e se importe com os cheiros de um pretendente.

Dessa maneira, então, podemos dizer que ter um perfume bom é quase obrigatório.

Nesse caso, deve, primeiramente, escolher o que mais te agrada e que combina com você. Isso porque gera confiança e tal característica é, para muitas mulheres, essencial.

Sabendo disso, separamos 5 perfumes importados sensuais e que são incríveis! Quer saber quais são? É só acompanhar esse mais novo artigo do Colônia e Perfume!

Invictus – Paco Rabbane

O jogo da sensualidade é bem importante na hora da paquera. Por conta disso, o Invictus da Paco Rabbane é um perfume importado masculino que, embora seja de 2013, ainda faz sucesso.

A popularidade e o sucesso dessa fragrância estrangeira são grandes entre os perfumólatras. Elas, inclusive, são provenientes da combinação de elementos bem interessantes, como estes:

  • Saída: mandarina, notas oceânicas e toranja
  • Corpo: folhas de louro e jasmim
  • Fundo: âmbar cinzento, madeira guaiac, musgo de carvalho e patchouli

Perceba, diante da pirâmide olfativa, que o Invictus da Paco Rabbane conta com notas amadeiradas e as aquáticas. Assim, então, é um perfume importado amadeirado aquático.

A combinação dessas notas faz com que a fragrância seja vibrante e ofereça energia e vigor. Como tem toques cítricos, esse tipo de aroma é perfeito para um dia quente, como um de verão.

One Million – Paco Rabbane

Não sabemos se o perfume importado mais vendido do mundo é o One Million da marca Paco Rabbane. No entanto, sabemos que ele é um dos mais famosos da perfumaria estrangeira.

O One Million não está nessa lista por ser conhecido e bem encantador aos perfumólatras. Incluímos esse perfume importado masculino por ser mais valioso que uma barra de ouro.

  • Saída: hortelã-pimenta e tangerina
  • Corpo: canela e rosa
  • Fundo: âmbar e couro

As notas de saída são suculentas e doces. As de corpo são, por sua vez, sensuais e, as de fundo, são âmbar e couro. Isso faz com que ele seja intrigante, cativante, apimentado e conquistador.

Sendo assim, podemos dizer que esse perfume importado é ótimo para uma proposta mais noturna. Nesse período, você pode utilizar tal fragrância em uma balada ou date romântico.

Sauvage – Dior

Sauvage é um perfume importado da marca Dior que não é tão recente já que é de 2015. Embora não seja uma novidade, Sauvage faz sucesso principalmente por ter uma fragrância versátil.

  • Saída: bergamota da Calábria
  • Corpo: ambroxan
  • Fundo: notas ambarinas e patchouli

A combinação das notas listadas acima resulta em um perfume importado masculino que soa como um manifesto selvagem. Além de ser indomável e bárbaro, Sauvage também é fresco.

O frescor que esse perfume proporciona é bem válido para os dias mais quentes, como de verão. No entanto, o ambroxan traz o toque mais amadeirado já que deixa um rastro de madeiras.

Wanted – Azzaro

A sensualidade também está presente no perfume importado Wanted da Azzaro. Isso porque a principal inspiração para ele é a história de um homem desejado. Consegue tudo que quer.

  • Saída: limão (siciliano ou verdadeiro) e gengibre
  • Corpo: cardamomo da Guatemala e junípero ou zimbro
  • Fundo: fava tonka e vetiver do Haiti

A fragrância propõe, além do frescor da nota de limão, uma vibração e, solar bem como atraente. Por isso, mais que utilizar em dias quentes, aposte no uso do Wanted em uma balada.

Ele é uma opção perfeita para as famosas nights por demonstrar – e ser! – bem ambicioso e que sabe o que quer. Se você é um desses caras, Wanted da Azzaro é bem sensual que vale a pena.

Bleu de Chanel – Chanel

A nossa última indicação de perfume importado masculino sensual é o Bleu de Chanel da marca Chanel, como o nome indica. Como a fragrância é amadeirada aromática, conta com as notas:

  • Saída: hortelã, limão, pimenta rosa e toranja
  • Corpo: gengibre, iso e super, jasmim e noz-moscada
  • Fundo: almíscar branco, cedro, incenso, ládano, patchouli e sândalo

A combinação desses elementos é um tributo à liberdade que mostra-se com mais força por conta do frescor das notas. Sentimos a refrescância completa logo no início: nas notas de saída.

Ao longo do desempenho, Bleu de Chanel é aquele tipo de perfume importado que fica denso. Isso, claro, por conta das notas de corpo bem como das notas de fundo. Assim, é sofisticado.

A liberdade da fragrância está diretamente associada à independência e determinação. Tais atributos são bem valorizados durante uma paquera e, por isso, Bleu de Chanel faz sucesso.

E aí, gostou do nosso artigo?

Você gosta de perfumes importados?

Se sim, usa-os para impressionar as/os crushs?

Para você, qual é o TOP 5 fragrâncias sensuais?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *