fbpx

Top 3 – Piores perfumes e traumáticos

piores perfumes

Todo mundo faz Top 3, 5, 7, 10, 20… dos melhores perfumes, não é verdade?! Seja o melhor masculino ou feminino, mas ninguém diz sobre os piores perfumes. Aqueles que vocês não devem comprar.

Por um lado, eu entendo. Perfume é muito pessoal. Não dá para dizer que determinado perfume é ruim, se aroma é particular. Claro, tem alguns perfumes que o senso comum não gosta, mas isso é conversa para outro dia.

Eu fiz um top 3 baseado na minha opinião. Os perfumes que eu mais “detestei”. Como assim entre aspas? Porque alguns eu gostei, mas passei a não gostar mais. Outros eu não gostei de cara.

Querem saber quais são? E você? Faça sua lista dos piores nos comentários.

3 – Herrera For Men

Perfumeiros, eu sempre gostei desse perfume. Desde quando comprei, eu gostava. Tinha uma boa fixação e um cheiro agradável. Aliás, que fixação! O perfume gruda na pele e cansei de ouvir das mulheres “seu perfume ficou em mim”.

Por que ele é pior?

Após muito tempo sem usar esse perfume, por que deixou de ser um dos meus favoritos? Certo dia, após beber, cheguei em casa e fui tomar banho. Passei o perfume e fui dormir. No dia seguinte a minha esposa detestou, falou que o perfume era horrível e quase não conseguiu dormir por causa do cheiro. Desde então, nunca mais usei.

Claro, o fato de ter bebido, mesmo após o banho, o álcool (cerveja) interfere no cheiro. Ainda assim ela insiste em dizer que esse perfume é horrível.

2 – Joop Splash

Esse foi um perfume que comprei com muita expectativa. Na época, os Joops sempre figuravam na lista dos melhores perfumes. Por isso sempre falo, nem sempre confie na lista de melhores.

Devido uma promoção, comprei o perfume. Fiquei ansioso para chegar, porque comprei pela internet.

Finalmente chegou! Minha ex – esposa estava do meu lado. Ela foi a primeira sentir o perfume e soltou a seguinte frase: “Nossa! Cheiro de Musk da Avon! Esse é o seu perfume importado? hahahahh”. Pra quem não sabe, Musk era uns perfumes antigos da Avon baratinho e pessoas de baixa renda podiam comprar.

O cheiro não era de Musk, mas a ignorância olfativa dela não permitia distinguir. O perfume também não gostei. Não porque era ruim, mas era doce. Não gosto de perfumes masculinos adocicados.

1 – Connexion da O Boticário

Para finalizar a lista dos piores perfumes, um perfume nacional entrou na lista entre os importados, o Connexion. Eu comprei no escuro por causa de uma promoção de Black Friday, sem pesquisar muito.

Ao chegar, não foi um perfume que gostei, mas não era um aroma ruim ou indesejável. Usei duas ou três vezes.

Certo dia… sim, novamente uma ex para opinar sobre meus perfumes. Uma ex-namorada estava tomando banho. Eu já tinha tomado, então para ficar cheirosinho, resolvi usar um perfume diferente, né? Usei o Connexion para minha decepção.

Finalmente, banho tomado e ela entra no quarto. Soltou a seguinte pergunta “Você passou pomada?”, respondi, “Não, por que?”. “Passou sim, o quarto está com cheiro de pomada e está vindo de vocês”. Nem preciso falar o restante né? Nunca mais usei esse perfume e vendi.

Vocês tem alguma história parecida? Conte pra gente e faça sua lista dos piores perfumes da sua vida. rsrs

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

6 Comentários

  1. tenho uma aversão terrível ao kaiak pulso; na época eu tinha comprado aqueles kits de miniaturas, e por elle ser o único que eu não conhecia o aroma, resolvi usar. juro, essas miniaturas normalmente são de 25ml e não consegui usar a metade da miniatura enjoei o cheiro.

    mesmo não tendo causado nenhum trauma, elle me remete a algo ruim, por isso a aversão. ugh! 🤢

    1. Eu tinha um certo preconceito com Kaiak, até ter experimentar o Aventura sem qualquer expectativa. Hoje eu adoro. O Kaiak K também amei.

  2. Em um dia acalorado fui obrigada a trabalhar num espaço ínfimo junto a outra colega que sofria de Hiperhidrose Primária, durante 6h… Acontece que a criaturinha havia recebido de presente um perfume super cítrico da Boticário e ficava reaplicando toda hora… Acho que ela achava que assim disfarçava o mau cheiro. Espero que hoje em dia ela tenha se tratado e curado sua doença, porque eu passei a sofrer de ânsia de vômito quanto sinto perfume super cítrico!!!! Trágico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *