Top 10 melhores perfumes nacionais de 2020

top-10-melhores-perfumes-nacionais-de-2020

Em um ano tão complicado e controverso, as empresas que sobreviveram à 2020 não somente merece o nosso reconhecimento, mas também a nossa colaboração. Pensando nisso, iremos falar sobre os melhores perfumes de 2020.

O objetivo principal de um perfume sempre foi fazer com que o cliente se sinta bem e desejável. Fazer que sua presença em determinado lugar não passe imperceptível.

As marcas que conseguiram vender para seus clientes em uma época de isolamento social e falta de contato físico mostram que o que eles vendem vão muito além de um perfume.

Marcas nacionais que vendem uma essência da personalidade brasileira. Aqui está a nossa lista dos melhores perfumes de 2020.

  1. Essencial Oud feminino Natura

“Descubra as novas faces de poder do Essencial.” É com essa frase que a Natura traz a fragrância da madeira oud, que é conhecido como ouro líquido. Trazendo para a mulher exatamente o que a linha propõe: sofisticação e poder.

Notas : Pimenta rosa, pimenta preta, ameixa amadascada, ameixa, rosa, jasmin, priprioca, agarwood (oud), sândalo, cedro, baunilha, bálsamo de copaíba.

  1. Natura Una Blush Natura

“Expresse toda a sua beleza com esse aroma irresistível.” O nome não poderia ser mais autoexplicativo. O perfume Natura Una Blush veio completar a sua maquiagem com os produtos da mesma linha. Uma obra de arte inspirada nas texturas e cores da maquiagem.

Notas :Mandarina, morango, aroma selvagem, rosa, jasmim, lírio do vale, musc, praliné e ganache.

 

  1. Essencial Feminino Clássico Natura

“Agora todo o poder e sofisticação de Essencial em uma nova embalagem.” Com o poderoso buquê floral de jasmim e violeta com o toque sedutor de madeiras preciosas, a fragrância de Essencial Feminino Clássico é enriquecida com pitanga, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

Para ser sentida e impressionar todos a sua volta.

Notas: Cardamomo, toranja, limão tahiti, tangerina, jasmim, frésia, raíz de orriz ou lírio florentino e magnólia.

  1. Lily o Boticário

O Lily é um dos melhores perfumes de O Boticário.

Com uma excelente fixação, a fragrância feminina fica na pele por mais de 10 horas.

Para aqueles que se preocupam com o meio ambiente e os animais.

Notas : Hearspace white frangipani, pimenta rosa, ylang LMR, osmathus, flor de laranjeira, fleur de lys LMR, jasmin sambac, baunilha, salado e musk.

 

  1. Floratta red o Boticário

A fragrância feminina do Florata Red é um desodorante colônia inspirada na flor de Maça de Vermont.

A fragrância traz a delicadeza da flor e doçura do fruto.

O corpo de Floratta Red é puro floral. O Floratta Red é marcante.

Notas: Frutas vermelhas, laranja, maçã, flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus, flor de maçã, acorde chocolate, musk, sândalo, cedro e âmbar.

 

  1. Elysée Blanc o Boticário

Esse é um perfume que começa a chamar atenção já pelo frasco em forma de joia, que remete o que há de mais sofisticado no universo das fragrâncias femininas e fica lindo em qualquer penteadeira.

Notas : Mandarina, frésia, pimenta rosa, sorbet de framboesa e maçã com canela. Floral transparente, ylang moheli, rosa e peônia. Patchouli fracionado, âmbar, cedro texas, sândalo da Austrália, benjoim, fava tonka, musk, íris e baunilha.

  1. Malbec o Boticário

O malbec é uma fragrância da família das amadeiradas.

Esse best-seller foi o primeiro da linha Mellbec, trazendo a inspiração do mundo dos vinhos para a perfumaria masculina.

Perfeito para qualquer o casião.

Notas : Lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta, flores de cedro e olibano. Cedro da virgínia, patchouly e mallbec head space. Musk, musgo, âmbar e benjoin.

 

  1. Arbo o Boticário

Um dos melhores perfumes masculinos do Boticário é o Arbo. Inspirada em diversas culturas, essa fragrância masculina de Arbo Desodorante Colônia é perfeita para o dia a dia de homens despojados, aventureiros e motivados, que levam a natureza como principal inspiração de vida.

Ideal para o dia, é a cara do verão, mas desperta boas sensações em todas as estações do ano.

Notas :Acorde ar da montanha, folha de laranjeira, gerânio, menta, mandarina e grapefruit. artemísia, sálvia e notas verdes. musgo, sândalo e musk.

 

  1. Essencial Supreme Masculino

Não é de hoje que a estratégia da Natura é pautada pela originalidade e exploração sustentável da biodiversidade brasileira, uma associação até mesmo que inconsciente. A linha Essencial da Natura é incrível e para 2020 o Essencial Supreme Masculino é um lançamento recente e que já está na lista dos melhores.

Notas: Lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, pimenta, folhas de cedro e olíbano. Cedro da virgínia, patchouly e malbec head space. Musk, musgo, âmbar e benjoim.

 

  1. Homem Dom Natura

Homem Dom de Natura é um perfume Oriental Amadeirado Masculino.

Lançado no dia dos pais, Homem Dom tinha como conceito um perfume que fala do Homem saindo dos clichês da força da masculinidade.

Notes: Cardamomo, pimenta preta, cypriol. Absoluto baunilha negra, tonka, acorde balsâmico, folhas de violeta. Priprioca, guaiaco, sândalo, vetiver, ambroxan, cashmeran.

Esses são alguns dos melhores perfumes nacionais que se destacaram em 2020. Além de fragrâncias únicas, os preços dos perfumes nacionais costumam ser mais baixos do que os dos perfumes importados.

O melhor perfume do Brasil é aquele que combina com a sua personalidade e, de quebra, traz qualidade e longa duração.

 

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *