fbpx

Thaty, Free, Cecita e Acqua Fresca voltaram

perfume thaty free cecita acqua fresca

Lembram desses nomes? Thaty, Free, Cecita e Acqua fresca. Quais desses são do seu tempo? Se entrou em um momento de nostalgia fique feliz, porque eles voltaram para a linha Boticário.

Desses quatro eu só lembro do Free, mas fiz questão de pesquisar um por um para compartilhar essa volta desses sucessos do passado.

A Boticário vem trazendo várias edições especiais de clássicos. Perfumes antigos que fizeram sucesso e saíram de linha. É uma excelente forma de resgatar o passado. Quem não tem aquele perfume que lembra o(a) primeiro namorado(a)? Lembra aquele parente querido que faleceu? Ou sua infância marcante?

Nesse artigo falei de dois perfumes que voltaram de linha. É um projeto da Boticário chamado Amores Inesquecíveis. Na época relançaram o Carpe Diem e o Crazy. O sucesso em vendas foi tanto que o Crazy já esgotou. Então se um desses quatro perfumes forem importantes para você, compre rápido e pelo menos em quantidade.

Onde comprar?

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
perfumes da boticários que voltaram

Thaty

É um clássico da Boticário nos anos 80. Na época a perfumaria nacional não era tão evoluída quanto hoje. Não passa de uma lavanda com uma família olfativa simples.

Free

Perfume típico dos anos 90 e marcou minha infância. Foi nesse tempo que a Boticário começou evoluir na perfumaria.

Cecita

Esse é o mesmo caso do perfume Thaty. Criado nos anos 80, mas sua família olfativa era mais elaborada.

Acqua Fresca

Um clássico que lembra “velho” e não poder. Não sou fã desse tipo de perfume, mas gosto não se discute, ainda mais quando trata-se de um perfume tão antigo da Boticário.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *