fbpx

Thaty, Free, Cecita e Acqua Fresca voltaram

perfume thaty free cecita acqua fresca

Lembram desses nomes? Thaty, Free, Cecita e Acqua fresca. Quais desses são do seu tempo? Se entrou em um momento de nostalgia fique feliz, porque eles voltaram para a linha Boticário.

Desses quatro eu só lembro do Free, mas fiz questão de pesquisar um por um para compartilhar essa volta desses sucessos do passado.

A Boticário vem trazendo várias edições especiais de clássicos. Perfumes antigos que fizeram sucesso e saíram de linha. É uma excelente forma de resgatar o passado. Quem não tem aquele perfume que lembra o(a) primeiro namorado(a)? Lembra aquele parente querido que faleceu? Ou sua infância marcante?

Nesse artigo falei de dois perfumes que voltaram de linha. É um projeto da Boticário chamado Amores Inesquecíveis. Na época relançaram o Carpe Diem e o Crazy. O sucesso em vendas foi tanto que o Crazy já esgotou. Então se um desses quatro perfumes forem importantes para você, compre rápido e pelo menos em quantidade.

Onde comprar?

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
perfumes da boticários que voltaram

Thaty

É um clássico da Boticário nos anos 80. Na época a perfumaria nacional não era tão evoluída quanto hoje. Não passa de uma lavanda com uma família olfativa simples.

Free

Perfume típico dos anos 90 e marcou minha infância. Foi nesse tempo que a Boticário começou evoluir na perfumaria.

Cecita

Esse é o mesmo caso do perfume Thaty. Criado nos anos 80, mas sua família olfativa era mais elaborada.

Acqua Fresca

Um clássico que lembra “velho” e não poder. Não sou fã desse tipo de perfume, mas gosto não se discute, ainda mais quando trata-se de um perfume tão antigo da Boticário.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *