fbpx

Sr N Noite lançado sem muito alarde

natura perfume sr n noite

Com tantos perfumes sendo lançados, a nova versão do Sr N da Natura foi lançado sem muito alarde ou atenção da mídia.

O Sr N é uma linha bastante antiga na perfumaria masculina da Natura. Ele foi criado no final dos anos 70 e até hoje é comercializado. Ao longo do tempo, várias versões foram lançadas, como o Cedro, Âmbar, Couro e Sândalo. Nenhum deles conseguiram se firmar, além do tradicional.

O Sr N Noite foi lançado pela Natura para o Dia dos Pais. O desafio é se tornar a versão que finalmente conquistará os homens e permaneça por muito tempo. Já que outras foram todas descontinuadas.

Sr N Noite

Como falamos no título, pouco é falado sobre ele. Nem no próprio site da Natura tem informações (nota, família olfativa…) sobre ele, então não tive a menor curiosidade de experimentar. Se você conhece esse perfume, comentem aqui nos comentários.

O Youtuber Wellerson Rosa foi o primeiro a fazer uma resenha sobre ele. Fez uma análise superficial do perfume, então se quiser saber mais sobre ele, dá uma olhada.

Podemos descrever como um perfume para o clima frio, o próprio nome já denuncia sua proposta. Esperem uma fragrância intensa e duradoura.

Esse não é o primeiro perfume noturno da Natura masculino, pois temos o Sintonia Noite e #Urbano Noite, além do descontinuado #Urbano Noturno.

Será o Sr N Noite uma combinação do Sintonia Noite com o Sr N tradicional?

Preço e onde comprar?

O Sr N Noite não está sendo vendido separado. Você encontra o kit contendo o perfume e o Deo Corporal na loja Natura aqui.

O preço está por volta de 126 reais, mas no botão acima consegue mais barato na promoção do site.

Peço desculpa aos meus leitores, mas com tantos perfumes da Natura Noite, esse não me deu vontade de conhecer e nem fazer uma resenha. Vou deixar essa para vocês comentarem.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *