fbpx

Resenha – Polo Red Intense da Ralph Lauren

resenha-polo-red-intense

A linha de perfume Polo da Ralph Lauren ganha um novo reforço, o Polo Red Intense, sucessor do Polo Red, uma fragrância para homens românticos, apaixonados e sedutores. Podemos dizer que é uma evolução que está dando muito certo.

A grande reclamação do perfume Polo Red era a fixação. É uma ótima fragrância masculina adocicada, sem aquele aroma enjoado e muito doce, típico de perfumes frutados. Muitos falam da semelhança com 1 Million, realmente as notas de topo e fundo são [um pouco] semelhantes, mas para por aí. O único defeito era a fixação, dependendo do tipo de pele não fixa bem.

Foi nesse ano, em 2015, que a Ralph Lauren lançou a versão Red Intense. O nome “Intense” descreve claramente a diferença entre o Polo Red. Realmente é muito mais intenso e sua fixação melhorou significativamente. Ele complementa o que faltava no Polo Red.

Quanto custa e onde comprar o Polo Red Intense?

O perfume não é nada barato, pelo contrário, muito caro por sinal. Seu preço é justificado nos ingredientes. O açafrão é uma das especiarias mais caras do mundo e está presente na composição.

Onde comprar?

Sephora | Época Cosméticos

Polo Red Intense

polo-red-intense

É um bom perfume, não há o que falar de mal dele. Talvez o aroma doce que particularmente não gosto, mas não é nada enjoativo. Não podemos esquecer que é um EDP, deixando o perfume indesejado para os dias quentes ou no verão. Se quer a fragrância que foge dos padrões da perfumaria masculina, esse é o perfume.

Vejam as diferenças entre as duas versões:

Polo Red

  • Notas de saída/topo/cabeça:Toranja, cidra italiana e cranberry vermelho.
  • Notas de meio/coração/corpo:Lavanda, sálvia e açafrão
  • Notas de base/fundo:Âmbar, notas amadeiradas e café.

Polo Red Intense

  • Notas de saída/topo/cabeça:Grapefruit, mirtilo e gengibre.
  • Notas de meio/coração/corpo:Açafrão, sálvia e flor de laranjeira.
  • Notas de base/fundo:Notas de madeira, café e couro.

.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *