fbpx

Resenha perfume Polo Red Extreme

resenha polo red extreme

A linha Polo da Ralph Lauren ganha mais um companheiro. Após o Polo Red ter a versão Intense lançada, agora é a vez do Extreme. Quer conhecer essa fragrância? Não deixe de ler essa resenha.

Não é uma resenha com padrão de qualidade iguais as outras, porque infelizmente só tive oportunidade de experimentar esse perfume na loja. Mas dá para ter uma boa noção sobre seu aroma, fixação e projeção.

Assim como seu irmão mais velho, o Polo Red Extreme é um perfume com nota de café, mas com um frutado bem presente de início. Sua nota de entrada é bastante doce que chega ser enjoativa. Não sei como seria esse perfume no dia a dia, mas sou suspeito para falar, detesto perfumes masculinos adocicados.

Onde encontrar? Quanto custa?

Achei o valor do perfume extremamente (não é atoa que se chama Extreme) caro. Um frasco de 75 tem preço a partir de 470 reais. Esse é o preço da exclusividade. Vantagem? Quase ninguém tem esse perfume. Você comprar comprar online a versão original aqui.

É um bom perfume?

Apesar do aroma doce de início, o que destaca mesmo é o café. O café dá uma quebrada no adocicado da fragrância. O que pra mim não é nada bom, porque duas notas que não gosto no perfume, melancia e café. Tenho um Coffee Seduction da Boticário que até hoje nunca usei. Talvez seja um trauma, mas não gosto. Quem gosta, vai amar, sem dúvidas!

A fixação sem dúvidas é maravilhosa. Não tem como misturar uma nota doce, café e amadeirada sem fixar. São três ingredientes que fixam muito bem na pele. A projeção também dispensa comentários.

Família olfativa

A família olfativa dele é bastante simples. Lembra os perfumes dos anos 80 devido sua simplicidade na composição das notas. Veja abaixo:

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Toranja
  • Notas de meio/coração/corpo: Café
  • Notas de base/fundo: Madeira de Ébano

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *