fbpx

Resenha – Perfume CH Men Africa Carolina Herrera

resenha-perfume-ch-men-africa

Essa é uma resenha rápida, porque não tive oportunidade de fazer uns testes com o novo perfume da Carolina Herrera, o CH Men Africa. Vi essse lançamento 2015 na loja e fui experimentar seu aroma para contar aqui.

Novidade na linha de perfumes CH Men. O perfume Africa foi inspirado na vegetação africana, mais precisamente as famosas savanas. A grife Carolina Herrera buscou até os ingredientes de países do continente africano. E o frasco? Não poderia ser diferente né?! O CH Men Africa Limited Edition, como o próprio nome já diz, é uma edição limitada.

Preço e Onde encontrar?

Eu não lembro o preço que estava na loja, mas para comprar online encontrei a loja virtual Época Cosméticos. O frasco de 100 ml custa 439 reais. Só não comprei porque gosto de embalagens menores e estava caro. Se quiser comprar, acesse a loja Época Cosméticos.

Primeiras impressões CH Men Africa

carolina-herrera-africa-masculino

A primeira impressão que tive ao sentir o cheiro foram as notas picantes. Achei o aroma muito sexy e ao mesmo tempo masculino, graças ao amadeirado do cedro. É um perfume que chama atenção logo de cara.

  • Notas de saída/topo/cabeça: Mandarina, pimenta verde e sálvia azul.
  • Notas de meio/coração/corpo: Folhas de violeta, pimenta rosa e canela.
  • Notas de base/fundo: Café, madeira de cedro e âmbar.

A pimenta foi retirada da ilha africana Madagascar, a madeira de cedro da Caximira e o café preto do Quênia.

ch-men-africa-limited-edition
CH Africa e CH Men Africa

O frasco é um show a parte, chama atenção de longe com o camuflado africano. Sou muito ligado a aparência, porque se o perfume não tiver uma embalagem bonita, não dá vontade de usar. O CH Men Africa não deixa a desejar no frasco e muito menos no aroma. Se vale os 400 reais? Com certeza!.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também