fbpx

Resenha – Natura #Urbano Recria

55111-2

Fazia tempo que um perfume não dava tão bem em mim. Olha que vim de uma sequência de Calvin Klein, Azzaro e Gucci, todos da mesma família olfativa, mas foi um “perfuminho” nacional que me conquistou. O lançamento Natura #Urbano Recria veio em amostra bem pequena, o suficiente para me conquistar.

Ganhei a amostra do perfume da Natura #Urbano Recria, uma fragrância aromática e masculina. Ela combinou muito bem com meu tipo de pele, escura e oleosa. Posso dizer que esse é um bom perfume para usar todos os dias durante o dia, pois o toque cítrico combinado com notas florais, e o amadeirado que dá o tom masculino, ficou perfeito para meu gosto pessoal.

Quanto custa e onde comprar?

O preço do frasco contendo 100 ml está por volta de 100 reais. Para comprar online, basta acessar a loja virtual da Natura aqui!

Primeiras impressões do Natura Urbano #Recria

resenha-natura-urbano-recria

A novidade ficou na molécula chamada akigalawood, um ingrediente inédito usado na perfumaria. Se ele foi o responsável por gostar tanto desse perfume? Não sei!

Fixação e Projeção

A fixação do Natura #Urbano Recria não é ruim, deve durar em torno de 6 horas. O problema ou a parte ruim para destacar está na projeção, muito fraca por sinal. O cheiro que você sente ao se aproximar é maravilhoso e suave.

  • Notas de saída/topo/cabeça:Bergamota, grapefruit e gengibre.
  • Notas de meio/coração/corpo:Lavanda, floral e notas amadeiradas.
  • Notas de base/fundo:Musc, sândalo e cedro.

As notas de fundo não me agradaram tanto, talvez o Musc seja o responsável. Não sou fã desse ingrediente, vem na cabeça um cheiro de perfume barato.

O frasco é moderno e jovial. Vem com quatro versões diferentes com desenhos criados pelos artistas Eduardo Srur, Felipe Morozini e 6emeia.

Ainda não comprei o meu porque ainda estou na amostra grátis. De qualquer forma, recomendadíssimo!.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *