fbpx

Resenha Natura Priprioca – Mistério no perfume

perfume priprioca natura

Uma verdadeira obra de arte da perfumaria nacional, o Natura Priprioca é um dos perfumes mais misteriosos e existe muita curiosidade por volta dele.

Felizmente todas as dúvidas sobre esse perfume da Natura serão reveladas aqui.

Esse perfume é mais do que um só mistério, ele tem exclusividade. Uma verdadeira obra prima nacional. Feito com óleos essenciais 100% brasileiros. Sua principal nota é patenteada pela Natura, a priprioca. Nota exclusiva da Natura e nenhuma casa pode utilizá-la.

Onde encontrar o Priprioca Parfum? Quanto custa?

Apesar de ser pouco conhecido, você pode comprar na loja virtual da Natura aqui. Clique no botão abaixo para comprar:

O valor é motivo de muita polêmica entre os consumidores, mas apesar do preço de 270 reais no frasco de 30 ml, esse valor é justificado. Você está pagando por um Parfum, um perfume com notas concentradas e da mais alta qualidade.

O frasco também justifica o preço. Ele veio numa espécie de “coquinho” e um cesto que parece palha dentro. Muito requinte e mostra que foi feito com muito carinho e cuidado.

É um bom perfume?

É um perfume original e não dá para comparar com qualquer perfume que tenha sentido no momento. A priprioca realmente traz um aroma único. Tem cheiro de Brasil, Amazônia, floresta, natureza e madeira. Uma combinação que mais uma vez traz a originalidade a fragrância.

comprar natura priprioca

O preço sempre levantam na discussão. Muitos acham caro, talvez pelo preconceito de ser um perfume nacional ou Natura? Não sei, mas não esqueçam se tratar de um Parfum.

Ele possui uma longa duração, apesar de não projetar como todos esperam. Ele não foi feito para isso. Sua fixação é duradoura, mas não foi feito para projetar e nem pode. Isso traz mais mistério, porque quem está de longe “sente, mas não sente”. Sente lá no fundo, mas não sabe de onde vem e qual é esse cheio.

A família olfativa também é misteriosa. Não consegui uma fonte segura com essa informação, nem mesmo na Fragrantica, pois essa fragrância contém louro rosa e priprioca, mas não consta essas notas família olfativa.

Enfim, desculpem se tornei repetitivo com as palavras mistério, original e exlusivo, mas são as três palavras que mais definem.

Curtiram a resenha? Quer comprar o perfume? Clique aqui!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *