fbpx

Resenha do Egeo Bomb for Him e Her

Egeo-Bom-Caramel

Eu ia postar o lançamento do perfume Egeo Bomb For Him e for Her no blog, mas como teria oportunidade de conhecer esses dois perfumes pessoalmente, demorei um pouquinho mais para trazer uma resumo de cada um dos dois.

Pensando no dia dos namorados, a Boticário lançou uma nova versão do Egeo em versão dupla: Egeo Bomb masculino (for Him) e Egeo Bomb feminino (for Her).

Querem saber tudo sobre esses novos perfumes da Boticário? Então continue lendo e saiba se é um bom perfume, fixação, projeção, preço e muito mais.

Onde comprar Egeo Bomb? Quanto custa?

O preço de lançamento está por volta de 100 reais. Tem kit com creme hidratante ou kit de dia dos namorados com valor mais alto. Já pode encontrar na loja virtual da Boticário aqui. Também pode clicar no link abaixo e comprar online o seu agora!

Egeo Bomb for Him

Vou deixar o melhor em primeiro lugar, pois a versão masculina do Egeo Bomb foi que mais agradou. A opinião é quase unânime que o for Him é melhor que o for Her.

Apesar do doce das notas de caramelo (Caramel), o perfume tem notas de couro que trazem o aroma de homem que todo perfume masculino precisa. Ele também não é tão doce quanto alguns esperam, o que acho isso muito bom.

egeo bomb for him

A fixação é boa, não tenho nada do que reclamar, nem mesmo ponto negativo para sua projeto. Sobre o cheiro, se é bom ou não, ai cabe o critério de cada um. De uma forma geral vai agradar a massar.

Egeo Bomb for Her

Apesar da boa fixação, o perfume decepcionou muita gente, inclusive a mim. Lembra o Diva da Eudora e de longe o Black Opium ou Prada Candy, mas bem de longe mesmo.

Achei extremamente doce para meu olfato, mas há quem goste né?! O frasco também achei decepcionante. Não costumo falar mal de perfumes, só quanto a fixação ou projeção, pois cheiro é algo relativo. Mas sinceramente não é um perfume que compraria.

egeo bomb for her

Resumindo, o masculino eu super recomendo. O feminino eu recomendo experimentarem na loja antes de comprar. Ah não ser que tenha gostado do falecido Egeo Dolce, que segue a mesma pegada do Egeo Bomb for Her.

Gostou da resenha? Então clique aqui e compre o seu!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

3 Comentários

  1. Olá! Achei o Egeo Bomb for her doce, porém não agressivo, acho que o toque de sal harmoniza tantas notas doces. E olha que tenho enxaqueca e não conseguia gostar de perfume algum… Adorei a fragrância!

  2. Olá! Achei o Egeo Bomb for her doce, porém não agressivo, acho que o toque de sal harmoniza tantas notas doces. E olha que tenho enxaqueca e não conseguia gostar de perfume algum… Adorei a fragrância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *