fbpx

Quasar Next primeiro perfume infantil

Qusar Next - coloniaeperfume

Perfumeiros, sabemos que a paixão por perfumes pode ocorrer em qualquer idade, não é mesmo?

Eu mesmo Douglas, ainda lembro do meu primeiro perfume que ganhei aos 8 anos de idade, e tenho certeza que foi ali que esse desenvolvi esse vício cheiroso.

Enfim, rsrs hoje o artigo é justamente para falar de uma nova fragrância que o Boticário desenvolveu, Quasar Next o primeiro perfume infantil da linha.

Bom, eu consegui uma amostra do Quasar Next, no entanto sabemos que só uma amostra não é o suficiente para podermos falar com precisão do perfume, mas mesmo assim vou falar das minhas impressões sobre esse perfume.

Sua fragrância é um fougere aromático masculino. Que automaticamente me remeteu ao perfume Quasar Tradicional, no entanto mais fresco e atenuado, com notas de lavanda, musgo, aquosas, além de um pouquinho de aromáticas, com uma saída bem cítrica e notas verdes.

O perfume Quasar Next, na minha opinião pessoal não é um perfume infantil. E sinceramente, não acho que esse é o tipo de perfume que vai agradar crianças, se eu tivesse que escolher um perfume da linha Quasar para presentear um sobrinho, com certeza apostaria no Quasar Surf.

Bom, é basicamente isso que eu posso falar a respeito dessa fragrância, afinal eu só tive acesso a uma amostra.

Onde encontrar e quanto custa?

Quasar Next é uma fragrância deo colônia de 50 ml, e o seu valor é de 69,90.

Para comprar, basta você acessar aqui ou clicar no botão abaixo para poder comprar na loja virtual do O Boticário, e receber esse perfume no conforto de sua casa.

 

 

 

 

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também