fbpx

Quasar muda frasco – O aroma será o mesmo?

novos frascos perfume boticario quasar

A Boticário revelou os novos frascos da linha Quasar, que conta com o Classic (tradicional), Evolution, Fire e Surf. Nesse post conhecerá a nova embalagem e o que muda.

A Boticário vem sofrendo muitas críticas com as últimas mudanças. A última delas foi com a linha de perfumes Egeo aqui, que mudaram os frascos, versões foram reformuladas, descontinuadas ou lançadas.

O que todo mundo quer saber? Será que aroma muda? Algum perfume sai de linha? Enfim, vamos aos fatos.

Volumetria do Boticário Quasar diminui

Sim, se o frasco antigo tinha 125 ml, o atual será menor.

O novo frasco do Boticário Quasar diminui para 100 ml. Apesar de perder 25 ml para menos, ela acaba seguindo o padrão da perfumaria mundial. Os frascos mais populares e vendidos contém 100 ml.

Vantagem? O preço diminui. O valor de 104.90 diminui para 99,00 reais. Um diminuição muito pequena, mas ao menos não aumentou.

Será reformulado?

Segundo a Boticário, o aroma não muda!

Essa informação nem sempre é verdade segundo os fãs. Toda mudança de frasco da Boticário os consumidores alegam mudança no cheiro. Muitas vezes é uma falsa impressão ou realmente muda. Vai da opinião pessoal de cada um.

ATUALIZAÇÃO 29/01

Nossa leitora Michele enviou um comentário que esclareceu a mudança. Entramos em contato com a Boticário que confirmou a informação.

O Quasar antigo será chamado de Quasar Classic, com mesma fragrância, mesma embalagem, porém com novo nome.

O Quasar com a nova embalagem, terá uma nova fragrância e será o novo Quasar tradicional.

Não entendi muito bem essa mudança, pois causa um pouco de confusão aos consumidores. Ao menos os fãs do Quasar não vão reclamar que o aroma mudou com o novo frasco.

No próximo artigo esclareço mais sobre isso.

Frascos

Eu achei os frascos mais modernos e bonitos. Segundo outras pessoas, acharam o frasco parecido com o Deo Corporal da Natura. Tenho que admitir… de fato parece.

Uma vantagem desse novo frasco passou desapercebido. O detalhe preto do frasco oferecer mais proteção a danos externos, principalmente raios solares. Eles afetam diretamente na validade e aroma do perfume no médio a longo prazo.

Vejam a diferença entre o frasco antigo e novo:

Quasar

Quasar Fire

Quasar Surf

Quasar Evolution

O que vocês acharam? O frasco mudou o aroma ou não? Continua a mesma coisa?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

10 Comentários

  1. Naa realidade o alinha QUASAR ganhou mais uma fragrância, no caso a fragrância ‘tradicional’ se tornará QUASAR CLASSIC, que terá volumetria de 125ml e frasco antigo, para consumidores que amam o tradicional, e QUASAR de embalagem nova é uma nova fragrância que fica no lugar do TRADICIONAL, com o mesmo DNA do antigo quasar, mas com modificações no corpo da fragrância.
    Sendo assim QUASAR TRADICIONAL, passa ter o nome QUASAR CLASSIC, e a nova fragrância entra como regular. Espero ter ajudado.

  2. Quasar clássico mudou sim drasticamente

    Ficou horrível

    Usava a 20 anos

    Boticário acabando com os perfumes bons

    Tiraram egeo agora quasar

    Espero que não mecham no uomini clássico pois foi o único que sobrou ainda.

    Pelo menos no lugar do quasar tem o davidoff cool water que é idêntico ao quasar clássico.

  3. Olha, uso o Quasar a mais de vinte anos, o classic mudou muito, pra mim ficou horrível. Tiraram de linha o Dimitri, que também usava a anos e agora o Classic. Por que fazem isso? Perderam mais um cliente fiel, muito triste!

  4. A informação que tenho das atendentes das lojas é que o classic está com os dias contados. Péssimo negócio!

  5. Decepção total. Fui comprar o Quasar Fire para repor o meu que tinha acabado e para minha surpresa diminuíram quantidade e alterado a fragrância. Essa foi a primeira e a última vez que comprei essa versão nova do Quasar Fire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também