Primeiras impressões do perfume Hoje da Natura 2021

TUDO-SOBRE-PERFUME-HOJE-NATURA-COLONIAEPERFUME

O Hoje masculino foi lançado com o mesmo design do frasco de 100ml das fragrâncias Tarot e Shiraz, também descontinuadas e posteriormente relançadas.

DISPONÍVEL PARA COMPRA AGORA!

Quais são os riscos de relançar um perfume descontinuado?

Qualquer perfumólatra que sofreu pela descontinuação de uma fragrância e anos depois foi surpreendido com seu relançamento sabe dos riscos que envolvem essa volta.

Não há nada mais frustrante para um aficionado por perfumes do que criar expectativas sobre a volta de uma fragrância amada e se decepcionar ao experimenta-la.

Às vezes há problemas quanto à fixação e à projeção não serem tão boas quanto às originais, outras vezes problemas piores surgem – a fragrância simplesmente não é mais a mesma!

Será que a fragrância do Hoje masculino sofreu alguma modificação após seu relançamento? Estamos aqui para te responder! Continue a leitura para descobrir.

Primeiras impressões do perfume Hoje masculino 2021 da Natura

Novo Hoje masculino 2021. Imagem: Reprodução/Cheirosos

Os viúvos do Hoje de 2006 podem ficar tranquilos, pois sua fragrância não mudou nesse relançamento, porém é importante ter em mente que ele ficou levemente mais suave.

Sua saída é bastante herbal e refrescante, com o limão siciliano se destacando. É ideal para os dias mais quentes e pode ser uma ótima escolha para quem procura um bom perfume para o verão 2021.

O corpo do novo Hoje é floral na medida certa de modo que a fragrância não lembra perfumes femininos. O chá verde encontra esse floral e cria uma combinação exclusiva.

Suas notas de fundo são levemente amadeiradas, o que contribui para o seu uso durante o dia e em climas mais quentes, como é o caso aqui no Brasil, sem desconfortos.

Assim como seu antecessor, o novo Hoje masculino é facilmente compartilhável e as mulheres viúvas do antigo Hoje também irão amar esse relançamento. Sua projeção dura em torno de uma hora na pele e sua fixação dura cerca de sete horas.

O preço de lançamento do novo Hoje masculino será R$87,90 e após esse período, durante o ciclo 4, a fragrância irá custar R$109,90.

A ótima notícia é que o novo Hoje masculino estará disponível para compra na internet, no site da Natura, então você não precisa se preocupar caso não more próximo à uma loja física da marca.

Mas fique atenta, pois serão poucas unidades disponíveis para cada região, então acesse aqui a loja online da marca Natura ou então clica no botão abaixo:

 

 Já experimentou o novo Hoje masculino? O que achou? Conte pra gente aqui nos comentários!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

2 Comentários

  1. estou felicíssima com a volta do hoje,ele veio para ficar ou é edição limitada. ele está com o mesmo aroma . tem a versão feminina também.pq antes não existia as duas versões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *