fbpx

Perfumes que atraem e dão tesão nas mulheres

perfumes que dao tesoa nas mulheres

Hoje o artigo é sobre sedução. Vou falar sobre os perfumes masculinos que deixam elas loucas de tesão. Uns chamam de perfumes afrodisíacos, mas eu prefiro não chamar assim.

Sinceramente, eu nunca acreditei muito nisso. Até passar por situações onde usei um perfume e acendeu um tesão na mulher incomum, somente pelo aroma do perfume.

Que mulheres gostam de homens cheirosos, isso não temos dúvida. Porém, algumas mulheres se excitam por sentidos diferentes. Umas pelo visão, outras pelo tato, audição ou o olfato, que vamos falar nesse tópico.

Isso não é conversa fiada, realmente isso é um fato constato por estudos feitos com mulheres.

Bom, baseado nas MINHAS EXPERIÊNCIAS, vou falar dos perfumes masculinos que excitam as mulheres. Conte sua experiência no comentário abaixo, seja homem ou mulher.

1 – Kaiak Aventura

Por incrível que pareça meus amigos. Esse minha esposa é prova real. Um perfume barato, pouco valorizado, mas tem um talento de fazer a mulher “bater palminha”.

Eu descobri esse perfume sem qualquer expectativa. Ganhei algumas amostras e usava em casa. Eu passei amar o aroma, pois ele me acalma e dá uma sensação de paz.

Ele combina artemísia, bergamota e tangerina no topo, lírio do vale e pimenta preta no meio, e cedro, âmbar e almíscar no fundo. Por alguma razão esse perfume tem o poder de excitar a mulher e dar tesão.

Estou quase comprando um frasco, porque minhas amostras estão acabando.

2 – One Million

“Ah, mas esse perfume é manjado e batido“. Eu tenho a mesma opinião, mas infelizmente vou ter que concordar. Esse perfume é quase unanimidade no assunto excitar a mulher pelo cheiro.

One Million desperta desejo e as mulheres adoram. É um perfume para seduzir. Pode usar sem medo.

As notas de topo são toranja, tangerina e hortelã. Rosa, especiados e canela nas notas de meio. Âmbar, patchouli, couro e notas amadeiradas no fundo.

3 – Jean Paul Gaultier, Le Male

Esse entrou na lista por voto da galera. Quando falamos de perfumes masculinos que dão tesão, o Le Male sempre está entre os mais citados. Inclusive comprei esse perfume por causa disso.

Comigo não deu muito certo. Minha experiência com ele não foi tão boa. Embora eu quase não tenha usado, porque não gosto de perfume doce e a baunilha me incomoda.

Querendo ou não, esse está entre os mais citados e merece estar na lista. Mas sabe o que é mais interessante? Ele também tem bergamota e artemísia, assim como o Kaiak Aventura. Além da hortelã e canela do One Million. Coincidência? Não sei!

Escolhendo os perfumes

Eu me baseei na opinião da galera, além dos três citados acima, o Bleu da Chanel e The One da Dolce Gabbana, são bastante citados. Malbec também é lembrado. Fiz uma comparação com as notas e acabei fazendo algumas conclusões.

Quase todos os perfumes citados tem hortelã. Algo tem nessa nota que deixa as mulheres excitadas. A toranja ou tangerina também é uma das notas quase sempre presentes.

Além das fragrâncias acima, o cardamomo é um aroma que também atrai a atenção delas.

Se for para escolher um perfume afrodisíaco, eu recomendo dar atenção nesses três ingredientes. De alguma forma eles excitam as mulheres.

E vocês? Quais foram as experiências de vocês com perfumes? Conte pra gente!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *