Perfume Egeo da Boticário descontinuado?

Mais uma vez a linha Egeo da Boticário passando por polêmicas e especulações sobre sair de linha ou não. Algumas vezes foram concretizadas e outras não passaram de especulações. Há também casos que depois de tanta pressão dos consumidores, a Boticário desistiu de descontinuar o perfume.

Atualmente, rola uma notícia de que toda linha Egeo será descontinuada, inclusive o Egeo Bomb que não tem 1 ano de lançamento. O mesmo disseram sobre o Egeo Choc e Egeo Dolce. Essas informações vieram de vendedores da própria Boticário, mas será verdade?

Hoje, a Boticário comercializa o Egeo Woman tradicional, Egeo Dolce, Egeo Provoque, Egeo Bomb (for him e for her), Egeo Man tradicional e Egeo Woman Choc.

Verdade ou Mentira

Mentira! Verdade! Bom, podemos chamar de uma meia verdade. A Boticário vai descontinuar alguns Egeo’s, enquanto outros passarão por reformulações do frasco, mas sem mudar o aroma.

Com essa mudança, acreditamos que a marca queira padronizar o frasco, pois já temos informações que serão lançados dois Egeo’s, o Egeo Blue e Egeo Red. Ambos com mesmo estilo de embalagem do Egeo Bomb, que foi o último lançamento da linha. Vejam na foto abaixo:

A suspeita é que seja descontinuado somente o Egeo Man e o Egeo Woman. Essas são as informações de pessoas que trabalham nos bastidores.

Por enquanto a única certeza é o Egeo Bomb e Dolce (um dos mais vendidos da Boticário) continuarão no portfólio da marca. O Egeo Provoque e Woman Choc, ainda são uma incógnita.

Mesmo com essas informações de funcionários da própria Boticário, ainda acho estranho o Egeo Man sair de linha, pois ele é um dos perfumes masculinos mais vendidos da Boticário.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

ATUALIZAÇÃO 10/ABRIL

Realmente o Egeo tradicional (masculino e feminino) foram descontinuados, junto com o Provoque. O Egeo Bomb vai virar Egeo Bomb Black (masculino/for him) e Egeo Bomb Purple (feminino/for her). O Egeo Choc e Egeo Dolce permanecem com mesmo nome e no portfólio, porém com embalagem diferente e quantidade também, que passou de 100 para 90 ml.

Ao contrário do que algumas pessoas falaram, o Egeo Blue e Egeo Red não é o tradicional que mudou de nome. São perfumes diferentes, com notas diferentes e nome também.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

ATUALIZAÇÃO 15/MAIO

Após muitos pedidos e reclamações, a Boticário acabou revendo sua decisão e voltou com o Egeo Tradicional. A mudança só houve na mudança do frasco. O novo frasco do Egeo Tradicional, que agora é chamado de Original, segue o mesmo design das novas versões.

Leia também

61 Comentários

    1. Meu perfume predileto do O boticário saiu de linha ????????????????????????uso ele desde adolescente ????????????????????por favor volte com egeo woman ????????????????????já basta ter tirado o my Love o egeo waman naooooooooooooo ????????????????

  1. essa empresa não tem o menor respeito pelos clientes mesmo, qual o motivo de tirar o egeu man de linha?? a desculpa de sempre? falta de matéria prima? um dos perfumes mais vendidos e que ainda vale a pena . sinceramente esta empresa já perdeu todo meu respeito.

      1. Perdeu meu respeito tbm, comprei o novo egeu para esposo e nao suportei o novo aroma, é horrível,meu esposo odiou tbm, nunca mais eu compro um produto do boticario

      1. Também estou indignado com isso! Usava há anos somente o Egeo Man.. Achei uma falta de respeito com os clientes que sempre compram este Egeo.

      2. Eu queria saber do Egeo da primeira foto. O vermelho vinho alongado com o líquido amarelo. Eu tenho e amo e tá acabando foi o perfume q mais amei na vida, vai ser descontinuado?

  2. Se continuar a descontinuar os perfumes o Boticário vai acabar feichando as portas pq já não tem muitas opções de escolhas, a linha Flolata está toda errada trocaram os frascos diminuiram o liquido o frasco atual a tempa não fixa cai direto é bem frouxas é orrivel… O seu ou dona Boticário tenha um pouco de respeito por nós comsumidores,

  3. O Egeo masculino tradicional é o melhor perfume do Boticário, ao contrário da versão mais nova, que é bastante enjoativa. Não é possível que vão retirá-lo, como fizeram com o sensacional Clipping, que estou aguardando seu retorno até hoje.

      1. Completamente desnecessário a descontinuação do Egeo man, um dos melhores se não o melhor da linha, e porque n da empresa !
        E tbm um dos mais conhecidos e mais vendidos também, o msm tem um cheiro incomparável.

  4. Meu de vdd não posso acreditar que vão tirar o ego mam tradicional esse é o melhor perfume da boticário eu mesma uso a mas de seis anos muita falta de respeito com consumidor

      1. não leu a materia? não tem sensibilidade olfativa também, pq se estiver querendo dizer que o egeo blue é o mesmo do egeo man tradicional, sinto muito lhe dizer, mas é totalmente diferente…

        1. Diego, sensibilidade olfativa é quando temos oportunidade de sentir o aroma. Acredito que vocÇe não tenha lido a matéria, pois na época o Egeo Blue não tinha sido lançado e nenhum site havia falado sobre ele. Nem mesmo vendedores tinham conhecimento. O mesmo sobre a descontinuação do Egeo Man. Tudo era era uma incógnita na época. Agora não, pois somente o Egeo Bomb mudou de nome e frasco. O Egeo Man realmente foi descontinuado e lançado o Egeo Blue.

  5. Egeo Man tradicional não está mais disponível nas lojas e nem no site. Ele até aparece no site, mas ao colocar no carrinho, diz que não está disponível.
    Realmente triste, pois era meu perfume preferido há muitos anos.

  6. Boa tarde eu uso o egeo man a tempo e mudaram para brue minha esposa me deu um na loja falaram q era o msm para ela quando fui ver a fragancia nao era pois tem uma fragancia mais adocicada vou trocar.

    1. Sim, inclusive deixei essa questão aberta, pois na época nenhum site ou vendedor falava sobre e nem havia lançado. Eu só tive informação que seria descontinuado, então como o Egeo Bomb iria só mudar de nome e frasco, poderia acontecer o mesmo com Egeo Man. Infelizmente não foi o caso. O triste é ver vendedores cometendo esse erro agora.

  7. Completamente desnecessário a descontinuação do Egeo man, um dos melhores se não o melhor da linha, e porque n da empresa !
    E tbm um dos mais conhecidos e mais vendidos também, o msm tem um cheiro incomparável.

  8. Falta de respeito pelo consumidor, passamos a consumir determinados produtos sem mais nem menos descontinuam e os vendedores mal treinados oferecem produtos similares e com quantidades infeririores pelo mesmo preço.

  9. Boticario fazendo merd@

    Descontinuar egeo tradicional é a mesma coisa que natura descontinuar biografia

    Eu sempre usei agora vou para natura mesmo

    Pelo menos ela tem um pouco mais de respeito pelos perfumes tradicionais

  10. É uma falta de consideração da Boticário tirar de linha uma linha e produtos que utilizo desde meus 18 anos ou seja praticamente 16 anos anos com mesmo perfume que por sinal era o Melhor EGEO MAN TRADICIONAL. O jeito é mudar de empresa não comprarei mais produtos. Muito chateado

  11. Vcs estão ficando experts em destespeitar o cliente. Desde 2007 estão sempre, retirando os perfumes de linha. Ridículo isso. E agora, inventaram uma novidade, reduzir a quantidade dos perfumes e frascos, Do Lily, Egeo, Glamour, SEM reduzir os preços e nem dar satisfações aos cliente. Vcs acham que somos trouxas??? Onde pensam que estão? No mundo da fantasia?? Vou parar de com vcs e onde ando falo da minha insatisfação com vcs. Alem do mais, os perfumes fixavam bastante, agora parecem água e somem com uma simples lavada nas mãos. Absurdo!

  12. Também acho uma falta de respeito com o cliente! Usava o Egeo Provoque!E não é a primeira vez!Anos atrás usava o Atenas e derrepente saiu de linha! Agora o Egeo!O jeito é voltar pra natura!!

  13. Só uma coisa a dizer:por favor,voltem com as fragrâncias tradicionais woman e man são os meus favoritos e de muitos consumidores;pensem nessa possibilidade,pois um perfume é nossa identidade.por anos usei woman,e é muito ruim não ter mais acesso a compra.No site,quando tem disponível, custa até 3x o preço original…

  14. Comprei o egeo blue e sinceramente não gostei. Comprei pq achava que era bom como o tradicional, mais quando usei achei horroroso o cheiro. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, acabar com um perfume tão bom, que era o egeo man.

  15. nao gostei do egeo blue , comprei achando que era o mesmo odor do egeo man , uma pena n vou mais compra perfumes dessa empresa boticario , eu usava na minha adolescencia ate hj com 27 anos de idade , uma pena

  16. Isso é uma palhaçada, essa empresa não respeito com ninguém, tirar o Egeo MAM foi um erro. Eu particularmente não compro mais na o Boticário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *