fbpx

Gabrielle, novo perfume da Chanel

resenha gabrielle chanel

Depois de tantos anos, a casa Chanel lança seu novo perfume, Gabrielle. Após mais de 15 anos sem lançar uma nova fragrância desde o Chance, o perfume Chanel Gabrielle é lançado com muita expectativa. A campanha é estrelada por Kristen Stewart.

O perfume Gabrielle tem nome inspirado na estilista francesa Coco Chanel. Gabrielle Bonheur Chanel, esse era o seu nome de batismo. Quando era jovem, ainda era conhecida como Gabrielle. Anos depois ganhou o apelido de Coco, tornando assim Coco Chanel.

O perfume tem a proposta semelhante ao nome, jovem, rebelde e apaixonante, ideal para atrair o público em geral. Se espera algo clássico ou inovador, deixe sua expectativa de lado. É um perfume floral típico, decepcionante devido a expectativa criada ao longo desses 15 anos.

Não é um perfume ruim, pelo contrário, um bom perfume para usar nos dias quentes, super agradável. Ele deve agradar a massa, semelhante ao Bleu de Chanel (proposta), mas não é um perfume que merece o investimento. Só compraria pelo luxo de ter um Chanel.

Onde comprar? Quanto custa?

Não é possível comprar um perfume Chanel em lojas de perfumes como Sephora, Época Cosméticos e entre outras. Somente na própria loja Chanel ou com importadores autônomos.

O preço está a partir de 600 reais na loja virtual da Chanel no Brasil.

Ele é composto por quatro notas florais em sua família olfativa: Flor de Laranjeira, ylang-ylang, jasmim e tuberosa de Grasse.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *