fbpx

Novo perfume Natura Química de Humor

perfume quimica de humor

A Natura anda um pouco adiantada, ou melhor, pelo menos agora está super adiantada com um lançamento para o dia dos namorados, o Natura Química de Humor.

Se está lendo o artigo após o lançamento, melhor, porque ele já está disponível no site da Natura aqui. Se não, vai saber em primeira mão o novo perfume da linha Natura Humor.

O novo Química de Humor vem na versão masculina e feminina, com um aroma bastante semelhante em ambas versões. O masculino pesa mais para o amadeirado e o feminino para o floral, mas a base é a mesma, o Romã e Pimenta piper.

Novo Química de Humor, é um bom perfume?

Como falei acima, a base do perfume é o romã e a pimenta piper. Eu não consegui identificar a última nota. A Natura costuma criar alguns nomes diferentes para determinadas notas.

Bom, o sabor do romã pode ser azedo, mas o aroma de azedo não tem nada. Eu gosto de comparar perfume para associar as fragrâncias. Um perfume popular com nota de romã muito presente é o Euphoria, Calvin Klein for women.

O romã tem um cheiro diferente do que estamos acostumados em perfumes, mas ele é sutil e levemente adocicado.

A pimenta piper vou ficar devendo para vocês, se alguém puder definir nos comentários, será bem-vindo. Além do cheiro picante típico da pimenta, chutaria que é semelhante a pimenta negra.

Se espera algum perfume da Natura semelhante, pode desistir. O perfume Química de Humor masculino e o feminino, será uma fragrância muito diferente do que estão acostumados da marca ou da perfumaria.

Na minha opinião, o feminino será mais sucesso.

Quanto custa? Onde comprar?

O perfume terá o mesmo preço do Curtidas de Humor, ou seja, um valor médio de 105 reais. O melhor lugar para comprar e chegar mais rápido é na loja virtual da Natura aqui ou clicando no botão abaixo:

E aí? Já experimentaram o perfume? O que acharam? Gostaram? Ruim? Conte pra gente!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também