fbpx

Novo perfume Natura Faces Cool Vibe

natura faces cool vibe

Não aguenta mais ver lançamento da Natura? Eu não! Pelo contrário, cada novidade traz mais ansiedade de experimentar e usar.

A bola da vez é o Natura Faces Cool Vibe, mais uma versão na linha de perfumes Natura Faces. O segundo lançamento da linha do ano e quarto desde que a linha foi criada.

O período de lançamento contradiz com a proposta do perfume, pois o Cool Vibe é um perfume refrescante com notas marinhas. Ao mesmo tempo tem um contraste entre o doce das flores brancas e o amadeirado das madeiras.

A contradição é relacionado a estação do ano. Lançar um perfume refrescante no outono foge do padrão, mas vivendo a realidade do clima brasileiro, talvez mude minha ideia.

Além do Cool Vibe, a Natura Faces conta com o Toxic Pink, Rebel Glam e No Gender. Todos esses perfumes foram notícias aqui.

Onde encontrar Cool Vibe!? Quanto custa?

Todo lançamento tem preço promocional, então consegue comprar mais barato na loja virtual da Natura aqui. Então se o valor está 60 reais, consegue comprar por menos de 50 reais. Clique no botão abaixo para comprar:

Assim que chegar o perfume faremos uma resenha e vamos atualizar esse artigo, falando sobre sua fixação, desempenho e tudo mais.

Não deixe de nos visitar e comentar sobre o perfume Natura Faces Cool Vibe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também