fbpx

Novo perfume Love Lily – É bom?

creme hidratante love lily

Cercado de muita expectativa, o novo perfume Love Lily é lançado. Depois de muita propaganda da Boticário, mostrando todo o conceito da criação e buscando parcerias com influenciadores digitais, finalmente pude conhecer esse perfume.

Sempre gosto de contar novidades antes mesmo de ser lançada, mas dessa vez quis esperar. Apesar de gostar dos perfumes da linha Lily, da Boticário, eu considero um pouco enjoativos ao passar do tempo.

A Boticário valorizou o Love Lily, isso não dá para negar que fizeram uma ótima propaganda. Segundo o site:

“O melhor vem com o tempo. Love Lily é elaborado a partir da alquimia das rosas da França, Turquia e Bulgária, respeitando o tempo que elas precisam para gerar a essência perfeita.”

Agora a pergunta que não quer calar, será um bom perfume?

 

Eu tive a oportunidade de experimentar uma amostra. Claro, não dá para fazer uma resenha com isso, mas farei um breve resumo.

Segundo a Boticário, o perfume é um floral oriental, cercado de uma literatura poética para definir seu aroma. Vou traduzir na prática…

No perfume podemos destacar duas notas, o lírio e o grande rose.

O lírio é obtido segundo a Boticário por meio da técnica enfleurage. O que seria? É uma técnica de extração usando gordura animal para absorver todo o aroma da flor do lírio. Isso aumenta a concentração do perfume da flor.

Por sinal, lírio significa Lily em inglês, por isso o nome do perfume.

O grande rose, como já falamos anteriormente, seria uma combinação de rosas da França, Turquia e Bulgária. Isso torna o perfume exclusivo, segundo a Boticário.

É um floral bastante presente, com toque adocicado no final. Acredito ser da baunilha. Só depois de muito tempo sente, pois o floral é destaque de início ao fim.

No aroma final eu não senti nada exclusivo ou diferente no Love Lily. Senti um aroma bem comum, mas ainda não consegui identificar qual perfume ele me lembra. Como era apenas uma amostra, não quero aprofundar. Só posso dizer que tem cheiro de mulher rica.

No geral as mulheres adoraram segundo uma amiga vendedora da Boticário. Ele é bem diferente de outros perfumes da linha Lily, mas ainda lembro algum perfume importado semelhante.

Além de ser um Eau de Parfum, sua fixação é ótima, mas torna o perfume com valor um pouco mais alto. O preço está por volta de 190 reais o frasco de 75ml.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Frésia, néroli, bergamota, lírio e grand rose.
  • Notas de meio/coração/corpo: Peônia firbest e pétalas de jasmim.
  • Notas de base/fundo: Madeira ambarada, baunilha, sândalo e musk.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

10 Comentários

  1. Olá.
    Estou amando este perfume, apaixonei de primeira. Ele me lembrao baiser volé, da Cartier. Claro que a fixação deste primeiro é muito superior, mas pelo preço, me apaixonei pelo Love lily hehe.

    Adorei a sua resenha.

      1. Sim! Além de não testar produtos em animais há cerca de 20 anos, eles também contam com diversos produtos veganos. Suas embalagens são sustentáveis utilizando o plástico vegetal (vide o site para maiores informações) e nas lojas tem o programa de reciclagem, que vc leva a embalagem vazia de qualquer marca de cuidados e perfumaria. Show né? =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também