Novo perfume Insensatez Orgulho 2021

insensatez-orgulho

O primeiro Insensatez foi lançado em 1996, quando Ricky Martin era o galã do momento e o Brasil se emocionava com O Rei do Gado, quando as redes sociais não existiam e celular era artigo de luxo.

Talvez essa nostalgia que o Insensatez traz explique seu sucesso mesmo após 25 anos.

Mas, nesse caso, por que há tantos jovens interessados na sua fragrância?

Bom, seja qual for o motivo da sua popularidade, fato é que o Insensatez se tornou um dos clássicos da perfumaria nacional e a dona O Boticário soube muito bem como aproveitar esse sucesso.

Em 2008, doze anos depois, surgiu o Insensatez Tropical, o primeiro flanker do Insensatez tradicional, que deu origem a uma linha de flankers desse clássico.

O segundo foi o Louca Insensatez, lançado em 2011.

Quatro anos mais tarde, já em 2015, os brasileiros foram agraciados com o quarto e último flanker da linha Insensatez, o Insensatez 2.

Bom, pelo menos isso era o que achávamos até algumas semanas atrás.

Aparentemente O Boticário realmente gosta de surpreender e lançar as fragrâncias da linha Insensatez quando ninguém está esperando.

Afinal, já faz mais de 5 anos desde que o último flanker foi lançado.

Quem diria que a marca iria reviver uma linha antiga com tantas outras mais atuais em alta, não é mesmo?

Bom, que sorte a nossa! O Insensatez Orgulho será lançado no ciclo 9 de 2021, a partir de 14 de junho, e promete causar muito!

Embora O Boticário ainda não tenha divulgado muitos detalhes sobre essa nova deo colônia, já estamos por dentro de algumas informações que vão te deixar morrendo de vontade de experimentar o Insensatez Orgulho!

Você quer saber mais sobre o novo flanker da linha Insensatez? Então é só continuar a leitura!

Um pouco sobre o Insensatez tradicional

Se você não faz parte da geração que cresceu com essa deo colônia nacional icônica, vamos te contar um pouco sobre ela.

Vale a pena conhecer a história da fragrância que deu origem a uma lista de flankers.

O Insensatez original é um floral frutado conhecido principalmente por ser bastante compartilhável. Isso significa que tanto os homens quanto as mulheres podem brilhar ao apostar nessa fragrância.

Talvez seja apenas coincidência, mas aparentemente o ciclo 9 foi escolhido a dedo pela marca, pois junho é o mês do Orgulho LGBT.

Quando paramos para pensar que essa é uma linha unissex e que a nova fragrância se chama Orgulho, a intenção da marca fica ainda mais evidente.

Agora vamos voltar a falar do Insensatez tradicional d’O Boticário…

Essa sempre foi uma fragrância despretensiosa. É o tipo de perfume que você usa para trabalhar, malhar ou apenas para usar em casa sem sentir dó. Ainda assim, não deixa de causar uma ótima impressão.

Pensou em fragrância ideal pro verão? Então certamente pensou no Insensatez.

Essa deo colônia não tem medo de abusar das notas cítricas, tropicais e frutadas e faz questão de adicionar a essa combinação um frescor magnífico que é capaz de prolongar a sensação de banho por horas e horas.

Há também toques florais, notas verdes e um fundo levemente almiscarado e atalcado, que sela muito bem essa pirâmide olfativa.

Sua baixa fixação passa despercebida quando lembramos que esse é perfume cítrico, fresco e acessível. O Insensatez carrega o DNA dos anos 90, e isso não é algo que vemos com frequência em lançamentos recentes.

O que podemos esperar do novo Insensatez Orgulho d’O Boticário?

Não há dúvidas de que a volta da linha Insensatez representa uma tentativa d’O Boticário de lucrar com nosso saudosismo e com a saudade de tempos que não voltam mais.

Mas a verdade é que, independentemente disso, essa volta também pode nos ajudar a abraçar quem somos de verdade sem sentir vergonha disso.

Em um mundo onde os diferentes quase sempre são rotulados como insensatos, imorais, imprudentes e inconsequentes, nada mais justo do que reviver o DNA de um perfume atemporal que se assume como Insensato – mas, dessa vez, com Orgulho.

O Insensatez Orgulho será um cítrico amadeirado e, ao que tudo indica, será lançado em uma edição limitada.

Ou seja, se você não quer deixar de garantir o seu, já anota a data de lançamento no calendário: 14 de junho. Não esquece, hein!

E aí, o que você está esperando desse novo flanker do Insensatez?

Conta pra gente aqui nos comentários!

E não se esqueça de compartilhar essa super novidade com os seus amigos e amigas fãs da perfumaria nacional!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.

2 Comentários

  1. COMO UM VERDADEIRO MANIFESTO DE AUTOAMOR, O MAIOR DOS ORGULHOS É PODER SER VOCÊ.
    ESSA PLURALIDADE DE SER QUEM É E TER LIBERDADE PARA AMAR, DEU VIDA À INSENSATEZ ORGULHO. SEM GÊNERO, ESSA FRAGÂNCIA TRAZ INCOMPARÁVEIS NOTAS DO LIVING ETRONG, UM LIMÃO INTENSAMENTE AROMÁTICO, COMBINADOAS COM A FORÇA DO SÂNDALO E A LEVEZA DO MUSK.

    FAMÍLIA OLFATIVA: CÍTRICA AMADEIRADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *