fbpx

Novo perfume Floratta L’amore com novidades

novo perfume floratta lamore boticario

Hoje conto mais uma novidade da Boticário, uma nova versão da linha Floratta, o Floratta L’amore. Se ainda não sabe nada desse lançamento da Boticário, então vai saber muito sobre ele aqui.

Se você é igual a mim e adora perfumes florais, então precisa conhecer esse perfume. Na verdade, toda a linha Floratta é inspirado em notas florais, como o próprio nome já entrega.

A Boticário já vem distribuindo amostras grátis desse novo Floratta L’amore. As opiniões sobre esse perfume estão sendo bastante positivas. Se for basear nos comentários, o aroma do perfume L’amore vai agradar muita gente.

Eu tive a oportunidade de experimentar uma amostra. Fazia tempo que a Boticário não lançava algo que eu gostasse tanto de cara.

Quer saber mais desse perfume? Não deixe de ler até o final.

Onde encontrar o Floratta L’amore? Quanto custa?

Sou tipo de pessoa que prefere comprar na internet. A Boticário tem uma loja virtual aqui que pode comprar online e muitas vezes na promoção. Não gosto de vendedores ao meu lado ao realizar uma compra.

Sei que perfume é complicado comprar as cegas, por isso dou muito valor ao comentar sobre o perfume, porque não quero ninguém comprando baseado em impressões erradas escritas no site.

Levando em conta os preços de outras versões, o Floratta L’amore deve custar um valor médio de 95 reais.

É um bom perfume?

A inspiração para buscar o seu acorde principal veio da Itália, o limoncello. Esse ingrediente vem da Costa Amalfitana, que é conhecida pelas árvores de limão siciliano espalhadas em toda região.

Nossa, limão siciliano, que novidade né? Essa é uma nota bastante utilizada na perfumaria, mas o limoncello traz algumas características diferentes.

O limoncello é um licor feito à base de limão, açúcar, água e álcool. Essa combinação traz um aroma que mistura o cítrico do limão, com a doçura da calda de açúcar.

Podemos definir o Floratta L’amore como um floral cítrico. O limoncello combina com outras notas florais, característica principal da linha Floratta, como o Floratta Flores Secretas e Floratta Amor de Lavanda, lançados respectivamente.

O aroma do perfume é bom. Muito difícil não agradar. Sua fixação deixou a desejar. Talvez a duração foi atrapalhada pelo álcool do licor.

Lembrando que fixação de curta duração não (nem sempre) significa que o perfume é ruim. A proposta do perfume talvez seja essa.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

2 Comentários

  1. Gostei muito deste perfume, assim como do Egeo Red, o Floratta L,amore teve uma fixação de mais de 8 horas na minha pele, quando acordei no dia seguinte ainda sentia ele no pulso e já fazia mais de 10h que havia passado, enquanto o Egeo Red ficou na média de 8. Tenho a pele clara e normal. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *