fbpx

Novo Perfume Avon Far Away Rebel

perfume avon far away rebel

Uma das linhas mais antigas e completas da Avon ganha uma nova versão que já ganhou atenção dos perfumeiros antes de ser lançada. Conheça o novo perfume Far Away Rebel.

O nome não é nenhum pouco criativo. Dá para se perder com a quantidade de perfumes nacionais e internacionais que chamam Rebel. Inclusive a Natura lançou o Rebel Glam nos últimos meses.

Far Away é uma linha de perfumes da Avon que merece todo respeito. Desde 1994 está em circulação. São mais de 20 anos de história e só por isso já dá vontade de experimentar esse Far Away Rebel.

Ainda não pude ter o prazer de conhecer o Rebel, Far Away, mas só o frasco já vem dando um show de beleza. Pelo que pude ver, a ideia é fazer um perfume bem feminino, mas ao mesmo tempo para mulheres independentes e maduras. Essa é a proposta que a campanha me passa.

Ainda não sabemos se virá para o Brasil, pois o frasco é diferente de outros Far Away vendidos no Brasil. Vide o Infinity, Special Edition e o Gold.

ATUALIZAÇÃO 30/01

Como nossa própria leitora Paula comentou em Novembro, o perfume seria lançado no Brasil em janeiro. Ele já está disponível para venda.

Onde comprar? Infelizmente a loja virtual da Avon é uma verdadeira confusão, pois boa parte dos seus produtos estão esgotados. Recomendamos procurar uma consultora Avon e comprar.

Dentre outras versões comercializadas e descontinuadas estão o Far Away Bella, Bella Sunset, Dreams, Exotic, Fantasy, Gold, Infinity, Paradise, Sensual Embrace e Soleil.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também