fbpx

Novo Natura #Urbano masculino e Noturno

novo natura urbano noite e masculino

Já conhecem o lançamento da linha Natura #Urbano? O perfume #Urbano Noite, que vem substituir o Noturno. Quer saber sofre fixação, quanto custa e onde comprar? Continue lendo!

O Urbano Noturno teve seus dias contados. Pouco já se falava sobre ele, então não fará falta e muitos nem perceberão sua ausência. Agora o #Urbano masculino, não sabemos se passa por apenas uma reformulação no frasco ou no seu aroma. Ele também tinha saído de linha um tempo atrás.

Quanto custa? Onde encontrar?

O frasco de 100 ml custa em média 100 reais, um preço bem em conta levando em conta a quantidade. O valor de lançamento vem cerca de 79 reais. Todo lançamento da Natura vem com preço mais barato no primeiro mês.

Você encontra o perfume na loja virtual da Natura aqui. Lá tem várias promoções e chega muito rápido na sua casa. Também pode clicar no link abaixo:

O primeiro #Urbano trouxe polêmica porque ele lembrava cheiro de maconha. Uns sentiam e outros não, mas esse fato era bastante discutido na época. Será que teremos uma fragrância com aroma assim?

A linha Urbano foi marcada por vários lançamentos que não convenceram. Apesar de ter gostado da linha, inclusive foi o primeiro perfume nacional comprado na minha vida, o Urbano teve várias versões que saíram de linha. O Recria, tradicional e o Noturno foram um deles. Hoje só conta com o #Urbano Exclusivo. Talvez seja a versão com maior percentual de perfumes descontinuados da Natura.

O frasco apesar de possuir o mesmo formato, ganha uma estampada de nada mais que Speto. Artista brasileiro que já trabalhou na identidade visual da Coca Cola (Copa do Mundo 2014). Ele também já trabalhou com Beyoncé, O Rappa, Alice Cooper e entre outros. Teve obras espalhadas em vários museus, em Tokyo, Estados Unidos, Europa e etc.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *