fbpx

Novo Natura Ilía Secreto, conheça

novo perfume ilia secreto da natura

Vou contar um segredo para vocês que nenhum site de perfumaria publicou… o novo Natura Ilía Secreto. A nova versão da linha Ilía da Natura. Em primeira mão vocês vão conhecer o Ilía Secreto aqui no Colônia & Perfume.

Com um frasco lindo de se ver e que dá vontade de comprar só de olhar, o novo perfume da Natura Ilía promete ser um dos melhores perfumes da Natura em 2018.

Onde encontrar o Ilía Secreto? Quanto custa?

O preço do novo Ilía Secreto deve vir na mesma faixa do tradicional, com valor médio de 120 reais. Por ser lançamento, a loja virtual da Natura sempre vende com preço de lançamento, ou seja, mais barato. Clique no link abaixo para comprar online:

É um bom perfume?

Estou tanto na expectativa que deu frio na barriga ao escrever esse artigo. O Ilia Secreto possui três notas que criam borboletas no estômago só de imaginar:

Fava Tonka + Café arábido + Flores brancas

Fava tonka (ou fava tonca) é uma nota extraída da semente de cumaru. Esse é um dos aromas mais amados entre os fãs de perfumes. Ela lembra uma mistura de baunilha e amêndoa. Simplesmente maravilhosO!

Apesar de não gostar de perfumes com toque de café, as flores brancas estão na lista dos meus aromas favoritos. De qualquer forma, essa combinação de fava, café e flores, sem dúvida alguma tem tudo para bombar.

O frasco dispensa comentários. Achei lindo! Sobre a fixação, permanece em segredo como o Ilía Secreto, pois muitas pessoas reclamavam da fixação da primeira versão do Natura Ilía.

Saiu a família olfativa do Ilía Secreto

Família Olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Acorde Lactônico, Pêra, Acorde frutal roxo, Mandarina.
  • Notas de meio/coração/corpo: Muguet, Jasmin, Heliotrope, Freesia, Orquídea.
  • Notas de base/fundo: Musk, Cedro, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Patchouli, Café Arábica, Âmbar.
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *