Novo Natura Ilía Flor de Laranjeira – Conheça!

Novo Ilía Flor de Laranjeira-conheça-

A linha Ilía da Natura foi pensada para agradar diferentes tipos de mulheres. É definida pela própria perfumaria como “uma linha que traduz a intensidade e a sensibilidade femininas em fragrâncias”.

Verônica Kato é a perfumista responsável. Seu primeiro Eau de Parfum foi lançado em 2015 – Deo Parfum Ilía Feminino. A Natura já tinha a intenção de dar continuidade à linha Ilía.

O Deo Parfum Ilía Feminino foi muito bem recebido no Brasil e em outros países da América do Sul. É um floral frutado com notas de framboesa, groselha vermelha, flor de laranjeira, limão siciliano, tangerina e toranja rosa no topo.

No coração há notas de jasmim, gardênia, peônia, frésia, rosas e lírio-do-vale. Por fim, no fundo há notas de baunilha, fava tonka, um toque amadeirado e almíscar. Sua projeção é bastante suave, o que impede que seu aroma bastante doce se torne enjoativo.

Em seguida, no ano de 2017, o Ilía Florecer foi lançado, mas infelizmente não em território brasileiro. Essa decisão da Natura indignou muitos aficionados por perfumes, que alegaram que a fragrância do Florecer tem tudo para agradar o público brasileiro habituado ao clima tropical.

O Ilía Florecer é um floral com notas de topo de pomela, pêra e tangerina. Seu coração conta com notas de gardênia, jardim e lírio-do-vale e as notas de fundo são sândalo, âmbar e almíscar.

No mesmo ano também foi lançado o Ilía Viver. Sua pirâmide olfativa conta com notas de toranja e frutas vermelhas no topo, magnólia e frésia no coração e notas amadeiradas e baunilha no fundo. O perfume é feito com ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

Em 2018 a Natura lançou o Ilía Segredo, considerado por muitos o perfume mais imponente de toda a linha Ilía, tanto por sua fragrância quanto por seu frasco vinho impactante.

O Ilía Segredo é um Floral Frutado que possui notas de Uvas, Ameixa, Pêra e Tangerina no topo. Suas notas de coração são jasmim, orquídea, frésia e lírio-do-vale.

Ao fundo há notas de fava tonka, café, sândalo, cedro e ishpink. Suas notas de frutas roxas contrastam com as flores brancas, dando um ar de cremosidade e acidez à fragrância.

O Ilía Dual foi lançado em 2019. Sem dúvidas é a fragrância que mais difere das demais, além de ser a mais compartilhável. Isso se dá pelas notas de âmbar e couro bastante imponentes. Infelizmente o Ilía Dual foi descontinuado no começo de 2020.

O topo de sua pirâmide olfativa conta com notas de canela, pimenta rosa e bagas geadas. No coração há mimosa, tuberosa, jasmim, lírio-do-vale e flores silvestres. Por fim, suas notas de fundo contam com couro, tabaco, cashmeran, ládaro e benjoin.

Todos os perfumes da linha possuem o mesmo frasco de 50ml bastante característico, bem compacto e ótimo para carregar em bolsas pequenas. A única variação presente nos frascos são as cores, que definem bem cada uma das fragrâncias.

Ilía Laços será descontinuado

A última fragrância da linha Ilía foi o Ilía Laços, lançado em 2020. O perfume recebeu muitos elogios por sua fixação e projeção potentes, além de um aroma bastante agradável, mas infelizmente isso não foi o suficiente para impedir a Natura de descontinuar o Ilía Laços no ano seguinte ao seu lançamento

Se trata de um floral completamente diferente dos outros florais da linha. O Ilía Laços conta com um âmbar muito acentuado, seguido de um floral branco. Suas notas de topo contam com flores brancas, enquanto suas notas de coração são amadeiradas.

Ao fundo há fava tonka e âmbar. Apesar de ser um floral bastante amadeirado e ambarado, a fragrância também conta com um toque adocicado de cumaru.

A descontinuação do Ilía Laços está prevista para o primeiro trimestre de 2021 e a fragrância sem sombra de dúvidas deixará muitas viúvas (e viúvos também!).

Conheça o novo Ilía Flor de Laranjeira

Com a saída do Ilía Laços, um novo integrante entra pra família Ilía. É o novo Ilía Flor de Laranjeira, com lançamento previsto para março de 2021.

Poucas informações sobre a fragrância foram divulgadas. Por exemplo, ainda não é possível definir as notas de sua pirâmide olfativa, mas já dá para ter uma ideia do que vem por aí.

O novo Ilía Flor de Laranjeira promete uma combinação entre a luminosidade e o protagonismo da flor de laranjeira com notas amadeiradas cremosas. Se trata de um floral amadeirado, que está bastante na moda entre os perfumistas.

Seu valor será de R$129,90, mas seu preço de lançamento será R$99,90.

A flor de laranjeira possui um aroma radiante e aberto, o que torna o Ilía Flor de Laranjeira intenso, mas não fechado. Ideal para dias quentes.

A Natura já confirmou que o Ilía Flor de Laranjeira será mais intenso que o Ilía Tradicional (todos os perfumes da linha são), mas menos intenso e doce que o Laços. Para os amantes do descontinuado, essa pode não ser uma notícia muito boa.

Será que o novo Ilía Flor de Laranjeira conseguirá substituir o Ilía Laços e conquistar seus viúvos? Agora é esperar por mais informações da nova fragrância da linha Ilía, que conquistou (e ainda conquista) milhares de mulheres a cada perfume!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *