NOVO 212 VIP MEN WINS – LANÇAMENTO CAROLINA HERRERA

4

Você provavelmente já ouviu falar da linha 212 da Carolina Herrera, mas e da sua mais nova versão aromática noturna?

Pois é, mais um lançamento da tão elogiada Carolina Herrera está na área!

Após as suas últimas novidades: 212 heroes, under the sea e bad boy, a CH traz mais uma fragrância da linha 212, dessa vez com o 212 VIP Men Wins.

Parece que a prestigiada marca quer deixar o ano de 2021 extremamente cheiroso com tantos lançamentos em tão pouco tempo!

Dessa vez, em um frasco verde metálico inspirado na emoção dos campos de futebol americano, e que também lembra as cores do Brasil, o novo 212 tem uma proposta parecida com a do, já descontinuado, party fever, sendo uma fragrância vibrante, jovem, dinâmica e misteriosa.

Criada por Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benai, esta é um edição limitada puramente enérgica!

Pirâmide olfativa e performance

Esse perfume, muito embora novo, talvez não seja tão único e inovador quanto você pensaria que fosse, pois remete ao seu irmão 212 VIP Men clássico, sim, aquele do frasco prata, mas um pouco mais vibrante, frutado e verde.

Dando lugar às usuais lavanda e pimenta preta de Madagascar, notas do coração mas que não predominam, em sua abertura encontramos notas de topo de mandarina e yuzu verde trabalhando juntos, o que cria um muito claro frescor de natureza.

Apesar de seu potencial adocicado e cremoso, existem ervas em suas notas médias, como o manjericão, que estabelece um contraste cítrico e também um pouco aquático.

Ainda, em sua evolução, é possível de notar kiwi e pepino, remetendo a um cheiro de produto feminino, causando a impressão de um perfume, ainda que masculino, potencialmente unissex.

Por fim, sua base cria uma combinação entre o vetiver haitiano, couro e o cumaru, que tomam o lugar das notas mais evidentes do início e do meio, e fixa na pele.

Uma vez que atinge o ponto seco, o vetiver assume e se torna a nota mais proeminente até o fim da vida útil da fragrância, voltando para o seu público alvo que é, essencialmente, o masculino.

Em termos de longevidade, sua fixação é realmente muito eficaz, durando mais de sete horas.

Já sua projeção possui um desempenho considerado mediano, levando em conta que não exala tão fortemente.

Ficou interessado em garantir o seu? Continue lendo esse post!

QUANDO E ONDE USAR O 212 VIP MENS WINS

Essa é uma fragrância primaveril, e que também serviria para a estação do verão perfeitamente, o que não geraria surpresas, pois estamos falando de um perfume que é bastante verde.

Mas com o couro e o talco em sua composição, ele surpreende, e apesar da sua proposta, se torna uma boa pedida também para as estações mais frias: outono e inverno.

Se trata de um perfume equilibrado! Dessa forma, não existe uma temperatura modelo para o seu proveito e fica completamente ao critério de seu usuário.

Recomendamos o uso à noite por trazer esse misterio, ideal para encontros, mas não para baladas como outros flankers da linha pregam.

Versátil, né?!

Preço e onde comprar o 212 VIP Men Wins de Carolina Herrera

Agora que você conhece o mais novo lançamento da Carolina Herrera, vai ficar mais fácil de escolher o seu próximo perfume!

Embora fragrâncias importadas costumam assustar com seus valores altos, não restam dúvidas de que vale a pena o investimento pela alta qualidade que a marca CH fornece.

Não é a toa que ela continua a conquistar milhares de clientes fiéis ao redor de todo o mundo.

A menor versão do perfume, de 80ml, está com um preço médio de R$519,00. O que é um valor salgado para uma EDP pequena.

Já a versão maior, de 100ml, pode ser adquirida por R$549,00. Essa vale mais a pena, não acha?!

De qualquer modo, os fãs da perfumaria internacional e amantes de 212 provavelmente não vão querer perder a oportunidade de adicionar mais uma edição limitada para a coleção.

Você pode encontrar esse perfume clicando aqui!

E aí, o que você achou desse perfume? Ficou interessado em garantir a sua fragrância verdinha?

Já testou esse lançamento de EDP? Conta para a gente aqui nos comentários!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *