Nova fragrância Coffee Lucky d’ O Boticário

Coffee-Lucky-perfume-para-dia-dos-namorados

O dia dos namorados no Brasil é uma data em que comemoramos o amor entre os casais, diferente do dia no estrangeiro, nós não temos o costume de rezar ou comprar presentes e cartas para amigos e familiares.

Aqui, o dia é único e exclusivo de demostrar mais amor para aqueles que decidimos compartilhar nossas vidas.

Por esse motivo é que os melhores produtos sempre são lançados nesta data. Namorando ou não, os amantes de perfumes ficam atentos aos grandes lançamentos que costuma surgir.

Neste ano O Boticário escolheu novamente investir no Café Arábico da linha Coffee. Com tantos tipos de café para escolher, por que a marca escolheu a arábica?

O Café Arábica não é qualquer café, foi o primeiro tipo de café a ser produzido na história e hoje é um fenômeno mundial.

Seus grãos são famosos por serem mais finos e requintados. O seu aroma é intenso assim como o seu gosto e acidez. Sua produção é bastante cuidadosa.

Por esse motivo para o dia dos namorados O Boticário irá trazer o Coffee Lucky para a linha Coffee.

Os perfumes virão em versões femininas e masculinas. O feminino tem o seu frasco transparente com o líquido e a tampa vermelha. Já o masculino também é transparente, mas como o seu líquido preto e a tampa preta.

Os dois leva no logo da marca sinais das cartas de copas, remetendo ao baralho. Com o objetivo de trazer mais perfumes frescos a linha Coffee ganhará seu primeiro perfume refrescante.

O dia dos namorados

Para que você possa entender melhor a proposta do novo Coffee Lucky, é necessário que conheça seu objetivo: o dia dos namorados.

Esse dia não existia no Brasil antes de 1949, mas existia em outros países. Comemorar o dia dos namorados em 12 de fevereiro no meio de um grande carnaval não era uma ideia muito agradável ao público. Por esse motivo o publicitário João Dória, inventou um dia para que o comércio pudesse se movimentar.

É claro que, não é só de comércio que se trata este dia. O fato de ser um dia antes do dia de santo Antônio, considerado no Brasil o santo casamenteiro, não é pura coincidência.

Unindo o útil ao agradável e segurando essa oportunidade, ele publicou a primeira propagando relacionada ao dia dos namorados no Brasil. Até em países mulçumanos este dia é comemorado, é claro, gerando muita polêmica todos os anos por ser uma festa originalmente cristã.

Mesmo sendo um dia não oficial, os melhores perfumes e produtos são lançados nesta época. Por isso, nós que não deixamos nenhum lançamento ou novidade passar sempre estamos de olho quando essa data vem se aproximando.

O dia dos namorados é o 3º dia mais rentável do ano, perdendo para o Natal em 1º e o dia das mães em 2º. Nesse ano, podemos ficar felizes em esperar um novo integrante para a família Coffee d’O Boticário. Por que melhor do que um novo amor só um bom café.

 O café arábico

O café arábico é a principal fonte de toda a linha Coffee d’O Boticário. O Coffea arabica, também conhecido como café árabe, “cafeeiro da Arábia”, “café da montanha” ou “café arábica”, é uma espécie de Coffea.

O café produzido a partir do grão de robusta (menos ácido, mais amargo e mais cafeinado) constitui a maior parte da produção de café restante. O primeiro registro escrito de café feito com grãos de café torrados (sementes botânicas) vem de estudiosos árabes, que escreveram que era útil para prolongar suas horas de trabalho.

Outros estudiosos acreditam que a planta do café foi introduzida do Iêmen, com base em uma tradição iemenita de que pedaços de café eram plantados em ‘Udein’ (‘os dois galhos’) no Iêmen nos tempos pré-islâmicos.

A produção de café arábica na Indonésia começou em 1699 com a disseminação do comércio do Iêmen. Isso os torna ideais para combinar com os cafés de maior acidez da América Central e da África Oriental.

Mas o que isso influencia na linha Coffee? Bom, o próprio café já é pura sofisticação tanto pela sua história quanto pela sua qualidade. Seu aroma é tão forte que dele são feitos vários tipos de óleos essenciais, perfumes e aromatizadores.

Depois de dois a quatro anos após o plantio, Café arábica produz flores pequenas, brancas e altamente perfumadas. A doce fragrância lembra o doce cheiro das flores de jasmim.

 Novo perfume Coffee Lucky

Sobre o perfume Coffee Lucky, é evidente o DNA d’O Boticário em suas notas. Porém, ele é com certeza identificado como a linha Coffee. Trazendo novos aromas e fragrâncias diferenciadas, o Lucky traz um toque fresco e suave, muito diferente de todos os a linha.

Seu preço irá custar por volta de R$ 140 a R$150 que é o preço médio de todos da linha. Ele é um especiado fresco, bem gostoso de aplicar na pele.

O toque de Café Arábico que dá sentido ao perfume é bem presente. Mesmo tento a sua composição refrescante, a fixação é muito boa e de ótima qualidade.

Dá para notar que há um esforço da marca em fazer perfumes fresco e ao mesmo tempo que tenha uma boa fixação.

De acordo com algumas opiniões, esse vai ser o Coffee mais fácil e mais prático de se agradar.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No users set.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *