Neymar cria perfume da Diesel, Spirit of the Brave

Pelo visto o talento do Neymar não é apenas dentro das quadras. Após o sucesso do último perfume lançado por ele, a Diesel convocou o jogador para criar uma nova fragrância da marca.

Segundo a Diesel, o jogador participou das principais decisões na hora da criação. A mais importante dela é o resultado final, o aroma.

Não é um perfume como qualquer outro, onde a celebridade apenas assina a fragrância. Engana-se quem pensa dessa forma. O próprio jogador alegou ter participado na escolha do frasco e até na campanha publicitária.

A notícia saiu no site da Revista Exame e na coluna Máquina do Esporte da Uol, mas nenhum deles revelaram qual seria esse perfume. Ambas destacaram o início da sua vida na periferia até o auge da fama, deixando pistas de qual seria o perfume.

Diesel Spirit of the Brave

Por coincidência, a foto de pré-lançamento dá ideia do novo perfume da Diesel com Neymar. Esse ano completou 10 anos de lançamento do Diesel Only the Brave e também os 10 anos de carreira no futebol profissional.

O Spirit of the Brave foi lançado como a nova versão do sucesso Only the Brave. O frasco foi inspirado na tatuagem do Neymar, o leão. Ela estampa o frasco do novo perfume Spirit of the Brave.

O que podemos esperar?

O início espere um perfume cítrico, verde, fresco e agradável para usar no clima brasileiro, seja no dia frio ou quente

Nos últimos dois anos foram da fava tonka, também conhecida como semente de cumaru. É difícil definir esse aroma porque é único. Só posso definir como maravilhoso. A Diesel também escolheu esse ingrediente para compor o aroma.

É um perfume pouco elaborado, mas segue a linha “modinha”. Deve agradar a maioria das pessoas e juntando com a fama do Neymar, facilmente vira febre. Quem gosta de perfumes mais famosos, deve gostar.

A história por trás do perfume é muito interessante. A escolha do Neymar e toda sua trajetória faz uma combinação perfeita.

Esse não é o primeiro perfume que o jogador Neymar estreia. O Drakkar Noir, de Guy Laroche, foi o primeiro perfume que o jogador protagonizou.

Família olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Gálbano e bergamota.
  • Notas de meio/coração/corpo: Abeto e Silvestre
  • Notas de base/fundo: Fava Tonk e ládano

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *