fbpx

Natura Una Senses sairá de linha (NÃO MAIS)

resenha novo perfume natura una sense

Atualização 4/Julho

Finalmente a Natura ouviu as reclamações e trouxe de volta o Una Senses. Uma ótima notícia para quem gostou do perfume.

Nem tudo são flores, o Una Senses volta ser vendido somente nesse ciclo. Trata-se de uma edição especial e pode ser comprado aqui. Corre lá enquanto ainda dá tempo.

Não tem nem 3 meses que o perfume Una Senses foi lançado e já tem data de validade para acabar. Sim, o Una Senses sairá de linha.

Um dos últimos lançamentos da perfumaria feminina, o Una Senses chegou como novidade e um perfume um pouco fora do comum para mulheres. Se isso foi um dos motivos, ainda não se sabe.

O Una Senses ainda não saiu de linha, mas estou adiantando para vocês que Novembro pode ser o último mês dele.

Se gostou desse perfume, recomendo que acesse a loja oficial da Natura aqui e compre urgente. Faça estoque para não ficar na mão depois, antes que seja tarde.

Apesar da Natura não ter divulgado a razão por descontinuar o Una Senses, acreditamos que a baixa venda do perfume foi a causa. O perfume não emplacou e não está nem entre os mais vendidos, mesmo sendo um lançamento, que costuma ter boas vendas no início.

O que acham dessa notícia?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

10 Comentários

  1. Eu não entendo uma descontinuação de um perfume tão maravilhoso quanto o Una Senses da Natura.Fiquei muito triste. Impossível não gostar da fragrância, eu diria que é um perfumão, ao pé da letra, porém, me parece que o que predomina hoje na perfumaria são os aromas melados (carinhosamente chamados de docinhos)que chegam a incomodar a garganta de quem usa e de quem se aproxima. Novos tempos!!!

  2. Fiquei muito triste, o perfume é uma verdadeira arte da perfumaria. ??
    Que fragrância espetacular, por onde a gente passa, as pessoas comentam e perguntam qual perfume é.
    Volta, por favor!

  3. A primeira vez que senti o cheiro do una sensis amei,fui comprar saiu de linha poxa natura vamos lançar novamente,vai dar tempo as pessoas conhecê lo e se encantar.

  4. Acho que meu una senses deve no mínimo ser “falso” a fixação deixa a desejar, ninguém pergunta que perfume é, não vi a mínima graça nele… ao contrário do una artisan que além de grudar na alma e sempre render elogios, e um luxo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também