fbpx

Natura Tarot – Perfume clássico e raro voltará

Perfumeiros, quero contar uma novidade para vocês… a volta do perfume Tarot, da Natura. Sim, meus amigos! Esse clássico dos anos 80 estará de volta para vocês.

Imagina quem é dessa época como deve estar ansiosos? Se com a volta do Intuição, Shiraz e Hoje, já fizeram muito barulho nesse post. O Tarot não deve ser muito diferente. A diferença que ele vem na versão de 100 ml, enquanto os outros três de 20 ml.

Para quem não conheceu, essa é uma boa oportunidade para experimentar. Quem ama perfume, sabe quantas lembranças um perfume de época traz. Não estou falando só da memória olfativa, mas dos momentos vividos.

Você tem algum perfume que traz de volta sentimentos e momentos vividos? O Crazy por exemplo, lembra muito a minha mãe. Sempre quando ela ia sair usava esse perfume. Sempre quando sinto o aroma desse perfume, vem uma nostalgia de várias situações vividas em que ele estava presente.

O Natura Tarot é um deles. Ele foi lançado em 1985 pela respeitadíssima perfumista Verônica Kato. Era um perfume chipre frutado, com notas de noz moscada, almíscar e vetiver bastante presente. Com toque cítrico do limão, a limpeza da lavanda e a quentura da pimenta preta.

Esse perfume é tão raro, que um decant de 2 ml custa 36 reais. Preço de um decant da Chanel ou um Tom Ford .

Desde 2014, pedem a volta do Tarot e finalmente a Natura ouviu os fãs. Basta ver os comentários, opiniões e resenhas do Tarot para você ver o quanto ele foi bom. São histórias de família, lembranças de entes queridos.

Onde encontrar o Tarot?

Para comprar o Tarot, vocês podem acessar a loja virtual da Natura aqui. Claro, isso depende de quando estará lendo esse artigo. Atualmente, ele não está disponível. Alguns divulgaram que será no ciclo 16, o ciclo de Natal. Eu tive acesso a revista e não encontrei nenhuma menção do Tarot.

Ciclo 17 da Natura

Acredito que esteja apenas no ciclo 17. O fato é… ele será relançado e estará disponível para comprar em breve. Quando tiver mais informações, assim como sempre faço, vou atualizar esse artigo.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também