fbpx

Melhores perfumes masculinos do mundo de 2019

melhores perfumes masculinos 2018

Não sei vocês, mas estou cansado de ver lista dos melhores ou top 10 com os mesmos perfumes. Aposto com vocês, maioria dos artigos e vídeos na internet tem One Million, 212, algum Armani ou Calvin Klein.

Se você quer uma lista original, com realmente os melhores perfumes masculinos, escolhidas por profissionais, então chegou no site certo.

Todos os anos, The Fragrance Foundation, a Organização Mundial da Perfumaria, realiza o maior evento de premiação da perfumaria do mundo, o FiFi Awards. Dois eventos são realizados, um nos Estados Unidos e outro na Europa.

Advinha quem é a melhor pessoa ou lugar para listar os melhores perfumes de 2019? Obviamente, a maior organização do ramo e considerado o Oscar da perfumaria.

Foram feitos duas premiações em 2019, uma em New York (5 de Junho) e outro na França (13 de Junho). Apesar de possuir predileção pelo evento da França, fiz a lista com os resultados dos dois eventos.

Escolha do consumidor

Apesar de ser a maior organização de perfume do mundo, The Fragrance Foundation, também leva em conta a opinião dos usuários de internet. A escolha europeia nomeou o Aqua Kenzo e os americanos, adivinhem? 1 Million.

1 Million Lucky   
Não é o 1 Million tradicional, hein?! É o 1 Million Lucky. 1 Million é “só” o perfume mais vendido de todos os tempos. A nova versão Lucky foi lançada no ano passado e já está na lista dos melhores de 2019.

Aqua Kenzo

O Aqua Kenzo também é um perfume lançado no ano passado. Se você busca um perfume mais em conta, o Aqua Kenzo é mais em conta e consegue comprar por menos de 200 reais no Brasil.

Categoria: Luxo

O melhor perfume do ano 2019 é dividido em categorias. A categoria Luxury é destinada aos perfumes de maior poder aquisitivo.

Azzaro Wanted by Night
Na edição francesa o escolhido foi o Azzaro Wanted by Night, também lançado no ano passado.

Bleu de Chanel

Nesse ano, o outro eleito foi o Bleu da Chanel. Ele já esteve na lista dos melhores em outros anos, agora está na categoria Luxo. É um dos poucos perfumes na lista dos melhores que não foi lançado ano passado.

Tenho o prazer de ter esse perfume na minha coleção. Um perfume versátil, combina com vários climas ou ambientes. Muito fácil de agradar.

Perfumes do ano

A edição French FiFi Awards tem categoria diferente comparada a New York, então vou listar o restante dos ganhadores.

Prix des professionnels

Essa escolha foi feita por profissionais vinculados as empresas membros da The Fragrance Foundation.

Eau de Citron Noir, Hermes

O perfume Eau de Citron Noir, da Hermes, foi eleito o melhor lançamento masculino de 2019. É um perfume com valor alto no Brasil. Pouco usado, ideal para quem busca uma fragrância única que ninguém mais usa. Eu adoro perfumes assim, porque vira nossa marca.

Men’s Prestige

Essa é uma categoria da edição americana. A escolha não foi tão surpreendente. O Sauvage da Dior já esteve entre os melhores nas edições passadas.

Sauvage, Dior
Também possuo o Sauvage na minha coleção. É um ótimo perfume, apesar de não desempenhar um bom desempenho na minha pele.

A lista fechou com apenas seis perfumes, muitos deles sem nenhuma novidade, como o Sauvage e Bleu. Outros surpreendentes, como o Aqua Kenzo. O Azzaro Wanted by Night foi mais que merecido, pois desde o lançamento vem agradando os “narizes”.

O que acharam dessa lista? Faça sua lista dos top 6 perfumes na sua opinião nos comentários.

Nosso próximo artigo será os perfumes femininos.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *