fbpx

Melhores perfumes femininos do mundo 2019

melhores perfumes femininos

Conforme prometi, o artigo dos melhores perfumes femininos do mundo está pronto.

Após falar dos melhores perfumes masculinos de 2019 aqui, agora é a vez das mulheres.

A Organização Mundial da Perfumaria, conhecida como The Fragrance Foundation, realizou dois eventos para premiar os melhores perfumes de diversas categorias, o FiFi Awards.

O FiFi Awards é o Oscar da perfumaria. Um é realizado na cidade de New York, nos Estados Unidos, outro em Paris, na França. Existe também o FiFi Awards no Reino Unido, mas sem a notoriedade dos anteriores.

No evento é reunido jornalistas, influenciados, marcas e profissionais do ramo. Eles também participaram da escolha em determinadas categorias.

Imagina uma lista reunindo os melhores perfumes femininos de 2019 julgado pelo maior órgão da perfumaria mundial? Perfeito, não é mesmo?

Fizemos um compilado dos ganhadores dos dois eventos do Oscar da perfumaria.

Escolha do consumidor

A opinião dos “perfumeiros” também é importante para a organização. A categoria “Consumer Choice” e “Prix du public”, elege o melhor baseado na opinião dos consumidores e votos da internet.

Yes I Am Cacharel

Yes I am
Um perfume novo, lançado ano passado pela Cacharel. No Brasil já vem ganhando notoriedade rapidamente, apesar da Cacharel não ser uma casa tão popular no país.

Yes I Am é um oriental floral escolhido pelo evento francês.

Marc Jacobs Daisy Love

Um perfume composto por apenas quatro notas: Framboesa, margarida, madeira e almíscar. Um floral amadeirado foi tudo que precisou para Daisy Love figurar entre as melhores fragrâncias femininas na categoria Consumer Choice, Women’s Prestige.

Victoria’s Secret Tease Rebel

Outro perfume que investiu no menos é mais. Sem muita complexidade, o último lançamento da Victoria’s Secret é considerado o melhor na categoria Consumer Choice, Women’s Popular. Bastou as notas de rosa, folha de violeta, violeta e couro para conquistar os fãs.

Categoria: Luxo

A categoria luxo é composta por perfumes de alto poder aquisitivo. Os ganhadores foram:

Tom Ford Lost Cherry

Um floral oriental com uma composição muito complexa e ingredientes riquíssimos, como a rosa turca, jasmin sambac, bálsamo do peru e benjoim.

Coco Mademoiselle Intense

É a versão Intense do Coco Mademoiselle, que já ganhou em 2002 como o melhor perfume feminino. Essa é uma versão menos cítrica da tradicional. De fato é uma versão muito semelhante a original, porém mais forte e moderna.

Perfumes do ano

Existem outras categorias ganhadoras. Como a Prix des professionels, que é eleita por profissionais vinculados a The Fragrance Foundation. Tem também a categoria Women’s Prestige e Women’s Popular.

L’Interdit Givenchy

L’interdit Givenchy
Pelo visto a moda é oriental floral. Mais uma fragrância feminina entre os melhores com essa característica.

Jo Malone London, Honeysuckle & Davana

Assim como a Tease Rebel e Daisy Love, também bastaram 4 notas para compor esse perfume. É um perfume com notas florais bem presentes.

Honeysuckle & Davana é pouco conhecido no Brasil, assim como outros perfumes da Jo Malone. Felizmente é vendido no Brasil e venceu na categoria Women’s Prestige.

Ariana Grande Cloud

Sem previsão de chegada no Brasil, Cloud é uma perfume frutado floral da Ariana Grande. O frasco já havia chamado atenção, mas ser eleito o melhor na categoria Women’s Popular é um prestígio maior. Ótima opção para quem busca perfume bom e barato.

Gostaram da lista? A lista das melhores fragrâncias femininas foi mais surpreendente do que a masculina, que tinham perfumes de anos anteriores. Nessa lista, todos os perfumes foram lançados no ano passado.

Já está na hora do mercado criar mais novidades. Por enquanto, apenas o mercado nacional tem dado atenção ao nosso público.

E vocês? Qual seria sua lista? Comentem aí!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *