fbpx

Resenha do Malbec Gold da Boticário

resenha malbec gold boticario

Chegou mais uma nova versão do Malbec, Malbec Gold. Com nome bastante chamativo, a Boticário adiciona mais um perfume na linha Malbec. Será que é tão bom quanto o tradicional? Eu tive o prazer de experimentar a amostra grátis dele e fazer uma pequena resenha.

Após ler muitas comparações com 1 Million, o Malbec Gold chegou nas minhas mãos e também nas lojas da Boticário. Essa comparação causou muita ansiedade em experimentar. Como é a fixação? Será um bom perfume?

Quanto custa? Onde encontrar o Malbec Gold?

Ao criar esse artigo, não encontrei o Malbec Gold nas lojas físicas, mas não deve demorar. Felizmente a loja virtual da Boticário aqui já tem disponível para comprar online.

O preço da versão Gold está com valor pouco acima das outras. Clique no botão acima para saber e comprar mais barato.

Malbec Gold

Com um âmbar bastante presente, o Malbec Gold não me surpreendeu. Não que isso torne um perfume ruim, mas o nome Gold trouxe bastante expectativas. O cheiro é bastante forte e a fixação segue a mesma linha. Achei um pouco enjoativo se exagerar um pouco na dose.

Na internet eu li alguns comentários comparando com o 1 Million, Paco Rabanne. Não foi só uma opinião, então deve ser levado em questão. Pessoalmente eu não senti essa semelhança. Igual só se for na projeção e na cor ouro.

O Malbec Gold é um bom perfume sem surpreender. Além do âmbar, senti um toque adocicado. Não gosto de perfumes masculinos adocicados. Mas isso não é novidade para nossos leitores.

Não acho o Malbec Gold ideal para usar em dias quentes. Recomendo usar durante a noite ou em climas mais frios. Talvez tenha sido um tiro no pé da Boticário lançar em pleno verão.

Para fechar a coleção, a linha ainda conta com gel para banho para corpo/cabelo e um desodorante aerosol.

Família Olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Mandarina, Maçã, Gengibre de Madagascar, pimenta preta e Limão Siciliano
  • Notas de meio/coração/corpo: Noz Moscada, Flor de Laranjeira, Canela de Madagascar, acorde exclusivo Gold Âmbar, Lavanda e Complexo de couro.
  • Notas de base/fundo: Patchouli, Cashmeran, Fava Tonka, Cedro Texas, Baunilha, Madeiras ambaradas, Agardwood e Olibano.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

3 Comentários

  1. Tenho vários perfumes do boticario
    e pra ser bem sincero, gosto de todos.
    Tenho Malbec Gold e acho a fragancia o maximo.
    O fato é que adoro bons perfumes
    e além de gostoso o preço é acessível pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *