fbpx

Resenha do Malbec Gold da Boticário

resenha malbec gold boticario

Chegou mais uma nova versão do Malbec, Malbec Gold. Com nome bastante chamativo, a Boticário adiciona mais um perfume na linha Malbec. Será que é tão bom quanto o tradicional? Eu tive o prazer de experimentar a amostra grátis dele e fazer uma pequena resenha.

Após ler muitas comparações com 1 Million, o Malbec Gold chegou nas minhas mãos e também nas lojas da Boticário. Essa comparação causou muita ansiedade em experimentar. Como é a fixação? Será um bom perfume?

Quanto custa? Onde encontrar o Malbec Gold?

Ao criar esse artigo, não encontrei o Malbec Gold nas lojas físicas, mas não deve demorar. Felizmente a loja virtual da Boticário aqui já tem disponível para comprar online.

O preço da versão Gold está com valor pouco acima das outras. Clique no botão acima para saber e comprar mais barato.

Malbec Gold

Com um âmbar bastante presente, o Malbec Gold não me surpreendeu. Não que isso torne um perfume ruim, mas o nome Gold trouxe bastante expectativas. O cheiro é bastante forte e a fixação segue a mesma linha. Achei um pouco enjoativo se exagerar um pouco na dose.

Na internet eu li alguns comentários comparando com o 1 Million, Paco Rabanne. Não foi só uma opinião, então deve ser levado em questão. Pessoalmente eu não senti essa semelhança. Igual só se for na projeção e na cor ouro.

O Malbec Gold é um bom perfume sem surpreender. Além do âmbar, senti um toque adocicado. Não gosto de perfumes masculinos adocicados. Mas isso não é novidade para nossos leitores.

Não acho o Malbec Gold ideal para usar em dias quentes. Recomendo usar durante a noite ou em climas mais frios. Talvez tenha sido um tiro no pé da Boticário lançar em pleno verão.

Para fechar a coleção, a linha ainda conta com gel para banho para corpo/cabelo e um desodorante aerosol.

Família Olfativa

  • Notas de saída/topo/cabeça: Mandarina, Maçã, Gengibre de Madagascar, pimenta preta e Limão Siciliano
  • Notas de meio/coração/corpo: Noz Moscada, Flor de Laranjeira, Canela de Madagascar, acorde exclusivo Gold Âmbar, Lavanda e Complexo de couro.
  • Notas de base/fundo: Patchouli, Cashmeran, Fava Tonka, Cedro Texas, Baunilha, Madeiras ambaradas, Agardwood e Olibano.

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp
This error message is only visible to WordPress admins

Warning: The account for coloniaeperfume needs to be reconnected.
Due to Instagram platform changes on March 2, 2020, this Instagram account needs to be reconnected to allow the feed to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

3 Comentários

  1. Tenho vários perfumes do boticario
    e pra ser bem sincero, gosto de todos.
    Tenho Malbec Gold e acho a fragancia o maximo.
    O fato é que adoro bons perfumes
    e além de gostoso o preço é acessível pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também